domingo, 31 de janeiro de 2010

Capítulo 27 – Sucesso total

No dia do meu aniversário, mamãe e tia Ciça passaram a manhã toda organizando os últimos detalhes para minha festa de aniversário.
A festa mal havia começado e já estava lotada. Contrariando os medos de mamãe, os convidados compareceram em massa.
Afinal, que outro lugar seria mais perfeito para uma festa de crianças?

Meus amigos disputavam o balanço...
... e o escorregador.
O meu predileto era o de escalar. Consegui dar algumas fugidas para brincar.
Já que mamãe fazia eu ficar o tempo todo fazendo sala para as filhas dos amigos de trabalho de papai. Para a Sophia por exemplo que eu achava uma chata.
Tanto que eu mal consegui brincar com a Juju, nós mal nos comprimentados quando ela chegou.
Mas, não foi só eu que tive que fazer sala não. Papai também teve que ficar um tempão pajeando seu chefe.
Mas apesar de tudo isso, minha festa deixou de ser um sucesso e divertida.

Mamãe como sempre arrasou na música.
Tio André como sempre ficou jogando charme entre a mulherada.
Tia Ciça encontrou Dona Juliana, antiga secretária de seu pai, que lhe deu bons conselhos.
A noite caiu, e minha festa continuou na maior animação.
Com todo este sucesso, mamãe não poderia deixar de dar o braço a torcer.

_ Obrigada querido.
Papai fez como se não estivesse entendendo.

_ Por que querida?
_ Você sabe muito bem. Você tinha razão! Nunca uma festa que eu dei fez tanto sucesso. Tenho que te confessar que estava com medo do resultado. Mas, como sempre você tinha razão. Foi uma idéia super original. Já tem gente me pedindo dicas para organizar uma festa assim, você acredita?
_ Se você não gostar da carreira de professora. Você poderia partir para a organização de festas. Eu sei que a idéia foi minha, melhor da nossa filha. Mas, você fez uma excelente organização também. Você e a Ciça trabalharam duro e vocês merecem todos os créditos por isso.
_ Sempre humilde. Você é o melhor marido do mundo. Eu te amo tanto.
_ Eu também te amo muito, querida!
Depois, disso meus pais ficaram um tempão se agarrando. Juro para vocês que tem horas que tenho vergonha do comportamento adolescente dos dois.
A hora que eles deram um tempo. Lá fui eu agradecer papai.

_ Obrigada papai! Você é o melhor pai do mundo. Sem você eu não teria tido esta festa maravilhosa!!!
_ De nada, minha querida. Mas, eu acho que a grande responsável por tudo isto é a sua mãe. Você deveria agradecê-la também.
_ Até parece!!! Se fosse por ela, minha festa teria sido no quintal de casa isso sim.
_ Leninha, não seja má agradecida. Sua mãe deu um duro danado para organizar esta festa. Ela merece seus agradecimentos também.
_ Ok, ok! Prometo pensar nisto.
_ Nada disso mocinha. Você não tem nada que pensar. Quero que você vá agora mesmo agradece sua mãe.
_ Tudo bem. Eu estou indo!

Mas, a verdade é que eu nunca agradeci a minha mãe por esta festa. Assim, como por nenhuma outra.
A atualização demorou, mas chegou!!!! Sei que a Ciça esta magra, mas ela não vai voltar a ser magra, isto é só temporário. É que eu ainda não consegui pontos suficientes para comprar o aparelho que modifica a forma fisica. Tentei fazer ela engordar comendo, mas parece que não funciona no The Sims 3 como no 2. Fazer o que??!?
Eu não tenho nenhuma dica para dar para o próximo capitulo, pois ainda estou tão perdida no jogo refazendo os cenários e etc. Só sei que deve ser depois do dia 9/2, pois tenho uma prova neste dia e preciso ver como vou dar andamento na historia agora. Pode ser que seja antes, mas o mais provavel é depois do dia 9.
Bjkas
Chrisfried

sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu não morri

Oi, gente!
Eu não morri. Desculpe-me ter ficado tanto tempo sem dar noticia. O que me fez pensar se eu realmente tivesse morrido, vcs nunca saberiam na verdade, pois...

Minha familia sabe que eu escrevo o diário, mas como ninguém lê. Não me pergunte o pq. É duro vc fazer algo e ninguém da sua familia ler; mas enfim... na verdade minha mãe fica P da vida toda a vez que eu ligava o PC para jogar. Então nem pude muito aproveitar as férias para isso.

Mas, não pude dar noticias antes, pois fiquei todo este tempo sem internet. Na minha ultima semana no Br fiz uma viagem, onde eu fiquei sem PC e sem conexão com a net. E ao chegar aqui no canada estava sem net em casa também e ainda bem que o problema foi resolvido, hoje por sinal. Eu ainda estou sem telefone, mas ao menos tenho net agora. E como na faculdade eu não consigo mais acessar o blog, não tinha como avisa-los antes.

Quanto a atualização vai demorar mais uns dias, pois eu fiz uma pequena besteira no jogo. Desinstalei tudo para instalar a versão em portugues durante o tempo que eu estava no Br, só que o backup do jogo não funcionou. Eu tentei reinstalar em ingles e ele não aceito também. Sem alguém souber como fazer por favor me ajude. Acho que o problema maior foi pq eu jogo na cidade que não veio originalmente no jogo. Sei lá.... Alguém please sabe como eu resolvo isto?

Enquanto isso, estou recuperando o que posso. Sorte que eu tinha algumas familias, mas estou tendo que refazer praticamente todos os cenários. E ainda por cima ainda não consegui recuperar a tal «maquina» que eu utilizava para fazer a Ciça obesa. Então ou consigo isto logo, vou ter que fazer uma cura miraculosa para explicar o emagrecimento rapido, rsrsrs.

Agora sério se alguém souber um jeito mais facil de eu recuperar me avise. Tenho o back up, e tentei instalar tudo que eu usava como download, mas ao entrar nas familias da erro. O jogo desliga sozinho.

Um grande abraço a todos e fiquem sossegados que a historia vai continuar.

Bjkas
Chrisfried