domingo, 30 de outubro de 2011

Capitulo 2 – Arriscando a vida

Pelo fato de eu não ter feito faculdade e pela necessidade de precisar de dinheiro rápido... Optei por procurar um emprego de bombeiro.
No dia seguinte bem cedo, June shallow deu-me uma carona de casa até o emprego.
June era uma morena super simpática, ela aproveitou a carona para me mostrar os principais pontos da cidade.
Foi ela que me treinou nos primeiros dias...
June é meu ideal de mulher: bonita, simpática, sexy... se não fosse o fato dela ser rica e estar em um relacionamanto sério com Kurt, eu a convidaria para sair. Mas, enfim...
Meus primeiros dia de trabalho foram fazer a manutenção do caminhão...
... e do alarme.
O trabalho não era nada puxado, e eu tinha tempo de sobra para manter a forma fisica.
Até que fui chamado pela minha primeira missão... Juro que a adrenalina estava a mil a primeira vez que dirigi em direção a um incendio...
Apesar da falta de experiência e o medo de ver todo aquele fogo, eu me sai bem, tanto neste incêndio como nos próximos dos quais eu participei...
Portanto, não demorou muito a ser promovido.
Uma promoção significou mais dinheiro e portanto pude embelezar meu «rancho» para ficar mais aceitável para a vizinhança.
Adorei ser promovido, mas com a promoção minhas responsabilidades no trabalho aumentaram também.
Algumas vezes fui obrigado a ficar de plantão e dormir na caserna.
Mas, confesso que nem tudo foi trabalho nos meus plantões. Tive bons momentos de lazer com meus colegas.
E aproveitava estes plantões para tomar uma merecida ducha, visto que eu aina não consegui instalar uma no meu «rancho» ainda, rsrsrsrs...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Ledado dos Gardner's - Capitulo 1



Riverview, uma cidade como nenhuma outra...
População: 100.000 habitantes
Governo: corrupto
Violencia: depende de onde você mora e do que você faz...

Enfim, eu poderia ter escolhido não importa qual cidade para fundar meu legado, mas optei por Riverview, devido as fortes tradições da sociedade daqui.
Cidade baixa: eu poderia muito bem ter comprado um terreno aqui. Começar de forma modesta, construir uma casinha suburbana, mas isto está longe de ser o meu plano de vida.
Portanto, eu decidir morar na cidade alta: Rua Colina Formosa, 345. Este imenso terreno me custou exatos $14.700,00 sobrando-me apenas $ 1.300,00 para construir meu império.
Império?!?!?! Sei que alguns de vocês devem estar pensando que sou louco. Mas, vocês verão que de louco eu não tenho nada. Eu me considero um visionário. E até a minha 10ª geração, minha familia será a mais rica e de maior influência politica nesta cidade vocês verão.
Meu nome é Frank Gardner, tenho 21 anos. Orfão de pai e mãe, mas como eu diria o passado é passado e só o que importa é o futuro...
Meu maior objetivo na vida é formar um império, mas meu desejo mais profundo é ter uma familia e proporcionar o melhor à ela.
Não posso negar que sou ambicioso, mas também sou: carismático, sortudo e tenho um talento artistico nato.
Quando eu olho todo este lote de terra eu posso até visulaizar meu futuro e o futuro dos meus herdeiros... Esta terra é a melhor herança que eu posso deixar aos meus futuros herdeiros.
Mas, na vida é necessário ação além dos sonhos. Por isso com a quantidade infima de dinheiro que me soubrou, resolvi construir um rancho no fundo do meu terreno.
Rancho modo de dizer, pois no meu infimo cubiculo só coube uma cama, uma geladeira de segunda mão e um vaso sanitário que me serve de cadeira...
Depois de construir este «rancho», me sobrou justos $37, portanto se eu pretendo te rum império é hora de arregaçar minhas mangas. E a melhor maneria é procurar um emprego, nem que seja temporário....

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Legacy Challenge

Olá!
Depois de âlgum tempo sem dar noticias...
Finalmente, eu estu tendo tempo de ter uma vida normal e isto inclui voltar a jogar The Sims.
Mas, confesso que depois de todo este tempo sem jogar: eu estou mais d que enferrujada :(

Portanto, antes de me aventurar a tentar reescrever ou continuar a história da Juju e Helena, eu optei por algo mais simples que me fez lembrar um pouco de como eu comecei o primeiro diário da Juju que era a principio o desafio de não usar cheats no jogo.

Este algo mais simples que eu irei fazer é o tal desafio Legacy challenge: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/39862.page (oficial em inglês) ou http://alalasims.com/index.php?subaction=showfull&id=1247339997&archive= (versão brasileira).

E vou aproveitar o meu atual blog para publicar minha evolução no desafio. É claro que não terei como usar vários personagens elaborados como nas minhas antigas histórias, mas durante 10 gerações tenterei escrever uma história interesante, prometo. ;)