terça-feira, 24 de julho de 2012

Atualizações

Oi, gente!
Tenho noticias não muito boas. Mas, fiquem tranquilos que não é o fim do diário.
Só estou tendo o problema de não estar tendo muito tempo de jogar. Infelizmente, não vou poder atualizar hj, pois faz mais de uma semana que não consigo jogar.
Acredito que talvez consiga atualizar mais para o fim de semana ou semana que vem.

Infelizmente, no próximo mês será assim, se eu conseguir atualizar talvez seja uma atulaização a cada 15 dias.
Sei que tudo vai se normalizar depois, pois ando tendo que fazer mais horas extras no meu trabalho, por causa das férias de verão aqui no Canadá, além de termos menos funcionários no meu departamento. Eu trabalho em dupla com uma pessoa que sai de férias semana por 4 semanas a partir da semana que vem.

Eu só posso me desculpar.

Espero que vcs entendam que durante um periodo as atulizações serão mais escassas. Mas, antes do outro fds com certeza vai ter uma atualização, só não sei o dia ainda, ok?

bjs
ChrisFried

6 comentários:

  1. Não se preocupe, ChrisFried! :)
    Compreendemos a sua situação, afinal, todos temos compromissos e responsabilidades, seja na escola, faculdade ou no trabalho. Espero que sua situação se normalize logo!
    Ah, e sua história está ficando cada vez melhor!
    Beijos e bom trabalho!


    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, cá estarei na próxima atualização, seja quando for.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Agente compreende!!!
    vamos espera o prox. capitulo!!
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Olá Chrisfried (posso chamar de Chris?)!
    Sempre gostei de acompanhar diários e lendo o da Simy, acabei resolvendo continuar o meu! Amei seu diário, e passei a acompanhar dessa geração, mas quando tiver tempo tento ler os anteriores!
    Gostei muito da Paulette, e fiquei triste com sua morte =/
    Sobre os filhos, gostei mais do Pablo! Se parece mais comigo no jeito de ser... Vi que você joga mais ou menos da mesma forma que eu hehehe'
    Se quiser acompanhar meus diários, aqui estão:
    http://www.dredwardsmith.blogspot.com.br/
    http://oswolffs.blogspot.com.br/
    Vou divulgar o seu lá!
    Beijo!
    P.S.: Torço pro Pablo ser o herdeiro! Já imaginou ele perder a horta dele? D;

    ResponderExcluir
  5. Oi, gente!
    Consegui jogar neste fim de semana, portanto amanhã a noite vamos ter atualização.
    Vou até tentar terminar hj, mas acho que o mais provável seja amanhã a noite.
    Bjs
    Chrisfried

    ResponderExcluir