Oi, gente!
Mil desculpas, mas eu não vim postar antes; pois na minha cabeça eu tinha marcado a atualização para ontem (28/4) e não para dia 21/4. Nisto vcs tem razão, foi uma falta grave minha. Inclusive, pois eu ja sabia desde janeiro que eu estaria em estagio no final da semana passada. Então eu sinto muito, sou humana e erro.
Então pq eu não dei sinal de vida ontem, pois eu tive alguns imprevistos e mesmo hoje eu só entrei para dizer que nas ultimas semanas nem jogar eu consegui para poder atualizar. Eu só posso dizer que esta relamente dificil para mim. E a verdade é que de agora até o fim de junho eu não terei tempo, pois não tenho tempo de mais nada, minha vida se resume a estudar e trabalhar.
Eu fico extremamente triste de não cumprir meus compromissos com vcs. Mas, a verdade é que esta dificil, quem acompanhava meus diários antes sabem que eu raramente atualizava uma vez por mês ao contrário, eu atualizava até 2 vezes por semana.
Eu pensei até em terminar completamente de escrever, mas eu não acho justo com vcs. Depois de ler todos os recados que vc sme deixaram, eu resolvi ao menos terminar a infância da Juju e da Helena. Quando será? não sei, possa ser que eu atualize em uma semana, um mês, etc. Mas, o mais provavel é que eu só volte para a história no final de junho e isto para não deixa-la sem fim. Quanto a adolescencia delas que seria o diário II? Eu realmente não sei...
Quanto a algumas perguntas que me foram feitas. Sim, eu mexo com todos os personagens e cenários e muitos que eu mesma fiz. Truque? Tirando o testingcheatenabled true, eu não uso nenhum outro recurso. No The Sims 2, eu usava outros recursos como os «mod». Eu sinto falta atualmente, pois me ajudava bem avançar as histórias. infelizmente com o The Sims 3, eu não tive tempo de ir mais a fundo procurar nos sites, para vcs terem idéia eu ainda nem usei meus sims bonus da comprar do the Sims 3, isto que eles estam a beira de expirarem.
Quanto a lanhouse? Não existe aqui onde eu moro: cidadade de Québec, Canada. Pk não? Simples aqui por $400,00 a pessoa tem um laptopt e por mais $20,00 por mês uma internet banda larga. Então só se alguém quiser ter um negocio falido para abrir uma lanhouse aqui, visto que todo mundo tem acesso facil a internet.
Quanto a eu morrer? Realmente perdeu a graça!!! É um tanto quanto chato as pessoas ficarem perguntando se eu morri.
Enfim, eu sinto muito pelo mal entendido, e assumo a culpa disso; pois foi falta de minha de olhar errado o calendário.
Aos que tiverem paciencia um dia prometo, vcs terão o final da história. Quantos ao s outros eu realmente entendo que é chato seguir uma história que a gente nunca sabe quando será a continuação; mas infelizmente eu não sou paga pra escrever historias e eu preciso viver.
Bjkas
Chrisfried
domingo, 28 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
Capítulo 29 - Fofocas



Foi só mamãe sair que Marise fez um telefonema.


_ Alô!



























_ Mamãe, você não sabe da maior. A Ciça vai trabalahr como servente para a Marise.

_ Mamãe, eu estou falando com você. Olá, terra chamando dona Elisabete.




Marta contou em detalhes toda a conversa que havia tido com a irmã ao telefone para a mãe.

_ Sua irmã perdeu completamente a cabeça. Eu não acredito em uma coisa dessas. Eu vou ter que ir para casa resolver isto agora mesmo.
_ Ei, a gente tem hora no cabelereiro.
_ Vá você sozinha, eu vou tentar resolver isto. Onde sua irmã esta com a cabeça para fazer uma coisa dessas.
_ Não estou te entendendo. A Ciça, a filha de papai que a gente odeia tendo que limpar banheiro para sobreviver. Você deveria estar se deliciando com a noticia.
_ Eu estaria se fosse trabalalhando para outra pessoa. Vocês se esquecem que ela continua sendo filha de Arnaldo, e posso te garantir que ele não vai gostar nada de saber disto.
_ Ih, não tinha pensado nisso!
_ Pois sua irmã deveria ter pensado nisso.
_ Você acha que papai vai ficar bravo com a Marise?
_ Sinceramente, eu não sei. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, ele não vai gostar nada de saber disso.
Olá a todos!
Desculpe-me não ter respondido aos recadinhos de vcs esta semana, mas esta super corrido. Tenho uma prova ferrada terça e vou passar o fim de semana todo estudando. Aqui esta a atualizacão da semana. A próxima será somente dia 20/03, pois vou estar em estagios nas próximas duas semanas e não terei tempo de jogar.
Ciça aceitou o trabalho e Marise e Marta estãos e deliciando com isso. Mas, que rolo dará toda esta história. Como Arnaldo reagirá ao saber do emprego da filha? Não percam no próximo episódio.
Bjkas,
Chrisfried









Desculpe-me não ter respondido aos recadinhos de vcs esta semana, mas esta super corrido. Tenho uma prova ferrada terça e vou passar o fim de semana todo estudando. Aqui esta a atualizacão da semana. A próxima será somente dia 20/03, pois vou estar em estagios nas próximas duas semanas e não terei tempo de jogar.
Ciça aceitou o trabalho e Marise e Marta estãos e deliciando com isso. Mas, que rolo dará toda esta história. Como Arnaldo reagirá ao saber do emprego da filha? Não percam no próximo episódio.
Bjkas,
Chrisfried
quarta-feira, 3 de março de 2010
Capítulo 28 – Coragem - continuação


Ela ficou um tempo observando o prédio.



_ A senhora deseja alguma coisa?



_ Não exatamente. Mas talvez ele aceite me encontrar. Eu sou Cecilia Cavalcanti, filha de Arnaldo Cavalcanti, um dos patronos da escola.

_ Sim, claro senhora. Eu vou ver com a diretora se ela poderá recebê-la agora mesmo. Queira se sentar por favor.


«Uma mulher diretora?!? Talvez seja uma boa. Com certeza ela será mais receptiva a me escutar. Tenho certeza que tudo dará certo.»

_ Pode entrar senhora Cavalcanti. A diretora vai recebê-la agora.




_ Olá Ciça. É um prazer recebê-la. Queira se sentar por favor!

_ Eu estou surpresa em vê-la Ciça, depois de todos estes anos. Você mudou muito.

_ Todos nós mudamos nestes anos todos. Eu mesma não sabia que você trabalhava.


_ Eu tenho duas filhas em idade escolar. Alisa já fez seu primeiro ano na escola publica e Jussara deve começar este ano. Enfim, eu queria saber quais seriam as possiblidades delas estudarem aqui.






_ Se eu trabalhasse na escola, minhas filhas teriam direito a bolsa a partir deste ano?

_ Sim, claro! Ambas poderiam estudar aqui sem custos. Mas, infelizmente nosso quadro de funcionários esta quase completo, a unica vaga que temos neste momento é de servente. E como você sabe é um trabalho subalterno: fazer a faxina, cuidar da horta, preparar e servir a merenda, etc. Tenho certeza que não te interessa de trabalhar como servente, não?
Mamãe ficou atonica. Sem saber o que dizer.

Não percam no próximo episódio, dia 13/03. Teremos novos personagens e vocês saberão enfim como terminará a questão escolara da Juju.
Bjkas
Chrisfried
Assinar:
Postagens (Atom)