quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Atualizações

Oi, gente!

Tudo bem? Eu estou bem, mas estou tendo problemas para atualizar hoje.

Não sei pq toda vez que tento colar o texto na postagem nada acontece, acredito que deva ser um problema no blogger e acredito que não deve demorar muito para eles resolverem isto. Assim que eu conseguir colocar o texto e as fotos vcs terão a atualização que já está pronta.

Agora a má noticia é sobre as próximas atualizações; como eu disse a de hoje já está prota. Mas, não tenho nada para a semana que vem e infelizmente nas próximas cinco semanas estarei em pleno periodo de provas e meu estágio no hospital (4 vezes/semana), mas as aulas. Acabaram-se os fins de semana até a segunda semana de dezembro e desta forma meu tempo livre para jogar.

Se neste periodo eu conseguir jogar, e eu espero conseguir ao menos um pouco eu estarei atualizando mas não vou dar uma data para vcs ficarem esperançcosos e no dia não ter nada.

É certo além da próxima atualização, eu não terei tempo antes do dia 12/11.

Além disso eu preciso de uma dica de quem tem o The Sims 3, eu devo estar indo para o Brasil na metade de dezembro, mas não vou levar meu PC e como devo ficar um mês no Brasil e neste caso vou estar de férias e com tempo jogar queria saber como faço para uma vez instalado o jogo em outro computador eu poçca jogar a partir da história que já tenho. Alguém sabe qual arquivo eu tenho que copiar e de onde para que eu possa continuar a partir do que eu já tenho?

Vou tentar atualizar daqui umas hora e so o problema persistir vou tentar amanhãa de novo.

Bjkas
Chrisfried

4 comentários:

  1. mas Chrisfried,vc não conseguiu postar no site do the sims 3?

    ResponderExcluir
  2. ola chris :D acho que eu posso ajudar você: na pasta Eletronic Arts>The Sims 3> Saves vai ter o arquivo com o "nome do jogo salvo.sims3" (exemplo: Nunes.sims3) e outro arquivo igual que é o backup. Copie o aquivo original e salve num pendrive, assim é só instalar o ts3 no PC que você quiser e colocar esse arquivo na pasta Eletronic Arts>The Sims 3> Saves :D

    Quando vc entrar no menu principal, lá vai estar o jogo salvo :D

    Espero ter ajudado (se eu falei alguma coisa errada, alguem me corrija pelo aor de deus!!)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É uma pena mas percebo.

    Se oque o André disse não resultar, vai a uma loja de computadores e pergunta.
    A maior parte deles sabe como se faz.

    Bjxx

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos!

    Obrigada André vou tentar isto. Espero que de certo. Assim ao menos garanto as atualizações durante minhas férias ai, rsrsrs.

    Mafy, eu já perguntei e eles não sabem. A maioria não joga este tipo de jogo e me mandaram ver no manual.

    Bjkas e bon fds

    ResponderExcluir