sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É realmente o fim!

Eu até comecei a ler todos os post, mas depois de um tempo...

Sem comentários...

Culpa minha de ter deixado o blog tanto tempo abandonado. Aos meus fãs verdadeiros, mil desculpas. Não tenho nada a dizer em minha defesa, a não ser que faz mais de mêses que não jogo The Sims. A uktima vez que joguei doi para postar o ultimo épisódio publicado, de lá para cá não tive tempo de mais nada...

Concordo com quem diz pq começou se não ia conseguir continuar. A verdade é que quando eu comecei, nunca imaginei que minha vida ficaria esta bagunça.

Eu adoro escrever e sei que tem mjuita gente que gosta de ler minhas histórias, porém como não sei quando minha vida entrará nos eixos e eu terei tempo de escrever histórias ou ao menos jogar The Sims...

Eu deixarei o blog ainda aberto por alguns tempos, mas futuramente ele será ocultado.

Desculpem-me. Bjs
Chrisfried

PS: Ah, e nenhuma das pessoas que disseram ter falado comigo por e-mail ou msn é verdade. Nã falei com nenhum fã nos ultimos mêses.

25 comentários:

  1. Quero que saiba que eu li a historia e achei MUITO boa ! Você tem uma ótima criatividade , e todos os capítulos estão impecáveis , Obrigada (:

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que você voltou *-* Tá certo, não foi pra continuar a história, mas me pegou de surpresa, não esperava te encontar aqui Chris! Ah, queria que você continuasse a história :( Você é muito boa escritora ;D
    Mesmo não tendo fim, adorei ter acompanhado os capítulos anteriores da história. Você não pode dar um resuminho do fim? Sem fotos nem nada, só um resumos mesmo (:
    Obrigada por dar notícias ;D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. aff D:
    Enfim, se você não vai continuar, fazer o que né?
    Infelizmente eu já tava esperando algo do tipo... E se você não vai continuar melhor já apaga ele... antes que vire uma zona de novo... Mas sei lá, é só uma opinião.
    Gosto das suas histórias, e um resumo do final (como disse a garota acima) seria muito bom mesmo (:
    xoxo
    Natalia Opazo :):

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, fico muitoo feliz por vc ter dado noticias.
    =D
    Entendo perfeitamente q nao tenha tempo pra continuar escrevendo... *--*


    Mas saiba q a historia deixa saudade.
    Bj e boa sorte na vida <3

    ResponderExcluir
  5. Bom voltei a escrever o/
    http://historiasthesims3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que pena!eu gostava tanto...

    eu estava até começando a pensar que ela tinha excluido a familia da Juju e da Helena. :(

    ResponderExcluir
  7. Por que ????? vc tá fazendo isso .... na minha opinião ... ñ importa o quanto as coisas estejam dificeis .. vc tem tem que seguir em frente ... se vc ama escrever e jogar .. ñ pode deixar de fazer isso , por causa de um imprevisto que aconteceu na sua vida .... se caiu ...levanta mulher!!!! se
    quebrou ... conserta mulher!!!
    Eu sou uma letora nova da suas historias .. e as achei lindas .. tem que continuar ...ñ é o fimmmm...

    ResponderExcluir
  8. Estarei esperando por novos postes seus mulher......

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris!! Eu acompanho suas histórias desde o tempo do antigo site do the sims. Sempre amei todas elas. Então... eu espero... o tempo q for necessário... rsrsrs

    Cuida da vida, da carreira e dos "backups" ;P
    Tudo de bom, bjs. Iara (ipitanga)

    ResponderExcluir
  10. Amanda, obrigada de ler e gostar da sminhas histórias. É realmente uma pena eu ter que parar de escrever. Bjs

    Léticia e natalia, sinceramente se eu tivesse en condições de fazer um final da história mesmo sem fotos, eu já teria feito. Infelizmente já faz alguns meses que não consigo ter vida pessoal. Acredito que a partir do meio de setembro eu terei tempo de «viver», rsrsrs. Mas, depois destes 2 e 1/2 ano de muita pressão. Quero ficar light, por isso não posso hoje prometer se vou voltar a escrever histórias. Com certeza pretendo voltar a jogar, mas criar diários acho que vai demorar um bom tempo. Mas, se um dia voltar a escrever te aviso. Bjs

    Simlish Girl, eu deveria ter dado noticias antes. Mas, estava tão centradas em outreas coisas que o The Sims ficava a anos luz da minha mente, rsrsrs. Sie que vc é uma grande fã e sinto ter que decepcionar vcs não continuando a história. bjs

    Samira, minha vida hoje é dormir 4 horas por noite, viver comendo congelados e não ter nem tempo de falar com minha familia que mora no Brasil pelo skype como eu gostaria. Esta situação vai durar para sempre? Não. Se tudo der certo termino meu curso em julho e estarei fazendo a prova do ocnselho para poder praticar minha profissão em setembro. Portanto daqui até setembro minha prioridade é realmente terminar o que eu estou fazendo hoje, pois disto vai depender minha sobrevivencia. Então não é uma questão de cair e levantar. É uma questão de prioridade. Se eu fosse rica e não preciasse trabalhar para viver, eu poderia me dar ao prazer de fazer o que eu quisesse, inclusive jogar The Sims, mas infelizmente a vida real é mais complicada que isto. Bjs

    Oi, Iara! Sei que vc adora seguir minhas hitórias e sempre levei seus comentários em consideração. vc sabe que eu adoro escrever, mas acredito que este ano seja dificil voltar a «ativa», rsrsrsrs. Fica de olho aqui no site se voltar a escrever aviso vcs, ams com certeza não será antes de fim deste ano. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Chris não cancele o blog. As vezes é bom entrar aqui e ficar olhando os capítulos (e até imaginando o fim da história).
    Eu acho q nunca fiz um comentário aqui, mas eu sou uma grande fã. Espero o tempo necessário para ler suas histórias novamente. Um dia vc vai ter tempo para escrever =3
    Depois da tempestade vem a calmaria

    ResponderExcluir
  12. Chris que pena, eu amoooooo as suas historias, mas agora elas vao acabar, e bom saber que vc voltou mas nao para continuar o blog. Esperoo que vc esteja bem, e eu vou sentir saudades da suas historia!!! Queria que vc continuasse as historiaa mas fazr oq ne, vc é quem decide, mas nao é bom vc excluir o blog, vai que um dia vc muda de ideia e começa escrever d novoo !!!!


    Mas a escolha é sua, ( mas tambem tem que toma cuidado pra nao vira uma zone ne ? )kkk.



    Chris vou sentir saudades !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Porfavor Chris esperei muito por vc ,e agora tudo ira acabar assim.
    obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  14. Chris eu vou sentir saudades, das suas historias, elas sao ótimas, fiquei encantada com todas.

    ResponderExcluir
  15. vou setir saudades de suas historias ke pena ke tudo q é bom tem de acabar =(

    ResponderExcluir
  16. Chris , pelo que se vê pelos seus comentários nota-se perfeitamente que é uma mulher CORAJOSA E LUTADORA e eu entendo perfeitamente isso (:
    eu tenho só uma dúvida: quando você puder voltar a "viver" , nao haveria nenhuma maneira de voltar a expor os diários (os dois 1ºs) da Helena? É que eu adorei esses diários *.* tenho uma cópia (só para leitura , claro) do último no meu computador , mas nao tenho os outros dois , nem o do Teo e Tina que também adorei. Mesmo assim, obrigado por nos agraciar com esta história maravilhosa (:

    DUARTE

    ResponderExcluir
  17. espero mesmo que você continue escrevendo pois você é uma escritora exelente e adoro as suas historias tenho lido desde começo e achei incrivel e mesmo uma pena você ter que parar vai deixar saudade :)

    ResponderExcluir
  18. Chris, cresci lendo suas histórias e elas me deixam saudades. É uma pena que não tenha como continuar, mas é como você disse, é uma questão de prioridades! Realmente espero que você consiga terminar seu curso e que fique tudo mais tranquilo por ai.
    Seria legal receber umas notícias de vez em quando...

    Obrigado por tudo,
    André

    ResponderExcluir
  19. pera ai sem querer me entromenter vc disse lá pro mes de setembro vc não escreve dez de dezembro então se contarmos faz nove messes em nove meses cianças nascem vc esta gravida?não é o curso é tão deprimente mais acima tem um blog não logo acima bem acima e ele é parecido com o seu vc esta fazendo outro blog pq lá tá escrito que vc logo vouta a escrever e esta sem postagens?se não desculpe e acabei bancando o detetive cherlok romes.

    ResponderExcluir
  20. o anonima alo hello ele quero dize el no puede mas ficar a ecrever

    ResponderExcluir
  21. tb tb mas olha amanda , vc precisa ser um poko mais bunitinha , entao gostei mais do comentario da natalia desculpe querida quem sabe outro dia ne agora eu sou famosa netao , tenhominhas escolhas

    ResponderExcluir
  22. eu comece
    i a ler faz 2 dias e estou arrasada vc é otima escritora

    ResponderExcluir
  23. Chris,me desculpa mas...
    Será que alguém tem hackeou?
    Porque eu tava relendo as história e na que tem no título "Uma nova chance" você colocou alguns comentários que eu nunca achei que você fosse colocar...
    Ass.Menta
    P.S Eu sempre li as suas histórias e amo elas!

    ResponderExcluir
  24. ai q chato n ter mais capitulo eu adorava ler todos os dias depois da escola mas acabou agora vou ler outra

    ResponderExcluir
  25. Por Favor nm pare de escrever estas histórias elas sao super bonitas e nunca perco a vontade de as ler. Fez um ótimo trabalho

    ResponderExcluir