quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Legacy Challenge

Olá!
Depois de âlgum tempo sem dar noticias...
Finalmente, eu estu tendo tempo de ter uma vida normal e isto inclui voltar a jogar The Sims.
Mas, confesso que depois de todo este tempo sem jogar: eu estou mais d que enferrujada :(

Portanto, antes de me aventurar a tentar reescrever ou continuar a história da Juju e Helena, eu optei por algo mais simples que me fez lembrar um pouco de como eu comecei o primeiro diário da Juju que era a principio o desafio de não usar cheats no jogo.

Este algo mais simples que eu irei fazer é o tal desafio Legacy challenge: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/39862.page (oficial em inglês) ou http://alalasims.com/index.php?subaction=showfull&id=1247339997&archive= (versão brasileira).

E vou aproveitar o meu atual blog para publicar minha evolução no desafio. É claro que não terei como usar vários personagens elaborados como nas minhas antigas histórias, mas durante 10 gerações tenterei escrever uma história interesante, prometo. ;)

3 comentários:

  1. YAY ESTOU TAO FELIIIZ!!!!! +.+ tinha saudades!!!

    boa sorte com o desafio!!!! *.*

    ResponderExcluir
  2. eu ia continuar lendo o blog por causa da historia agora nem vou mais

    ResponderExcluir
  3. eu quero ler o episodio 30 da juju

    ResponderExcluir