domingo, 30 de outubro de 2011

Capitulo 2 – Arriscando a vida

Pelo fato de eu não ter feito faculdade e pela necessidade de precisar de dinheiro rápido... Optei por procurar um emprego de bombeiro.
No dia seguinte bem cedo, June shallow deu-me uma carona de casa até o emprego.
June era uma morena super simpática, ela aproveitou a carona para me mostrar os principais pontos da cidade.
Foi ela que me treinou nos primeiros dias...
June é meu ideal de mulher: bonita, simpática, sexy... se não fosse o fato dela ser rica e estar em um relacionamanto sério com Kurt, eu a convidaria para sair. Mas, enfim...
Meus primeiros dia de trabalho foram fazer a manutenção do caminhão...
... e do alarme.
O trabalho não era nada puxado, e eu tinha tempo de sobra para manter a forma fisica.
Até que fui chamado pela minha primeira missão... Juro que a adrenalina estava a mil a primeira vez que dirigi em direção a um incendio...
Apesar da falta de experiência e o medo de ver todo aquele fogo, eu me sai bem, tanto neste incêndio como nos próximos dos quais eu participei...
Portanto, não demorou muito a ser promovido.
Uma promoção significou mais dinheiro e portanto pude embelezar meu «rancho» para ficar mais aceitável para a vizinhança.
Adorei ser promovido, mas com a promoção minhas responsabilidades no trabalho aumentaram também.
Algumas vezes fui obrigado a ficar de plantão e dormir na caserna.
Mas, confesso que nem tudo foi trabalho nos meus plantões. Tive bons momentos de lazer com meus colegas.
E aproveitava estes plantões para tomar uma merecida ducha, visto que eu aina não consegui instalar uma no meu «rancho» ainda, rsrsrsrs...

3 comentários:

  1. estou gostando desse novo diario, espero que consiga continuar (: .

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Vou continuar sim, mas como sigo as regras do challenge, eu não estava conseguindo prosseguir na história, mas finalmente consegui arrumar uma namorada para o Frank.
    Esta semana tem atualização.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você pode me dar o código que não fica com um monte de quadradinho quando vai tomar banho?

    ResponderExcluir