domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 3 – E quando eu vou encontrar minha alma gêmea?

Com minha vida profissional acertada, resolvi que era hora de conhecer minha lama gêmea, como vcs bem sabem meu objetivo é ter uma familia numerosa...
Eu acho June Shallow super atraente, mas infelizmente além de rica, ela é comprometida.
Minha outra colega de trabalho: Shana Natcher é solteira...
Mas, ela está longe de ser «hot»
Até rolou um clima entre nós em algumas noites de plantão, mas não passou disto...
Como no trabalho as opções eram poucas e meio complicado...
Resolvi sair procurando pala cidade.
O dia que eu conheci Hannah Jones pensei ser meu dia de sorte.
Hannah é jornalista e protanto tem um papo estremamente interessante.
Ficamos conversando até tarde da noite, eu estava completamente encantado...
Até descobrir que ela era casada.
Aquela noite eu nem dormir de tanto que eu pensava na Hannah, ams eu tinha consciencia que era um amor impossivel.
Nos dias seguintes, eu conheci uma médica de cujo nome eu nem me lembro mais.
Mas como todas as outras que eu conheci, ela era rica e casada.
Não era por falta de encontrar mulher que eu estava solteiro.
Meu trabalho dava-me a oportunidade de conhecer inumeras mulheres.
O problema era que ela sempre eram ricas ou comprometidas.
Quando eu já estava por desistir, eu conheci Paulette Simovitch.
Nós nos encontramos no lugar mais inusitado possivel: em um depósito.
Se não bastasse o lugar, Paulette tinha a caractéristica de fria.
Portanto, impossivel flertar com ela.

4 comentários:

  1. quando sera proximo capitulo ?
    Legal por voltar a escrever *-*

    ResponderExcluir
  2. eu are gosti da historia mais queria saber com acaba a ada juju e da helena eu cheguei a ficar com dor de cabeça quando fiquei sabendo que realmnete era o tenebroso FIM

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando da historia e também queria saber como acaba a historia da Juju. Espero que um dia voce possa continua-la *--*

    ResponderExcluir
  4. Alo!
    O novo capitulo é postado.
    Qto a Juju e Helena, eu ainda não sei como será o continuação.

    Como eu disse depois de muito tempo sem jogar, eu tenho muito o que aprender do jogo. Por isso eu resolvi aceitar o desafio «O Legado», portanto eu pretendo seguir até a 10a geraçao segundo as regras e aprender a rejogar.

    E pode ser que depois disto eu volte a tentar refazer les personagens e os cenários :)

    Chrisfried

    ResponderExcluir