quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 11 – Eventos

A próxima etapa de nossas vidas foi marcada por vários eventos.
Começando da saida do hospital algumas horas mais tarde da nossa chegada, de minha amada e nossa princesinha: Sabrina, um bêbe amigável e dorminhoca, feliz da vida nos braços da sua mãe.
Desta vez, pegamos um táxi para voltarmos para casa.
Chegando em casa instalmos nossa princesinha no seu quarto, que foi meticulosamente decorado por Paulette.
Nos dias que se seguiram Paulette cuidava de nossa princesinha noite...
... e dia. Para alguém, que não tem nehum espirito familar, Paulette é uma excelente mãe.
Mas, não era só de Sabrina que Paulette cuidava, mas da casa também.
Raros eram seus momentos de lazer. Nos dias mais tranquilos, ea conseguia pintar um pouco.
Na maior parte do tempo, ela cai morta de sono.
E eu evitava fazer muito barulho de manhã, para que ela possa descançar.
Eu aproveitava este tempo para paparicar um pouco minha pequena. Tenho que confessar que Sabrina era o sol da minha vida. Mas quando ela nasceu, eu fiquei um pouco descepcionado que não fosse um menino.
Não me levem a mal, mas meu sonho era de construir un patriarcado. Na verdade nada impede que meu próximo herdeiro seja um menino, mas...
Com o nascimento de Sabrina, meus sogros vieram jantar em casa para conhecer a neta.
Uma sorte, pois no dia seguinte meu sogro faleceu. E a noticia chegou de forma Sim, um recado no alto da tela avisando que Vadim tinha falecido.

Paulette não herdou nada em dinheiro, mas isto era previsto, visto que sua familia não é rica.
Após o falecimento, minha sogra passou a frequentar nossa casa diariamente. Paulette tentava consolá-la.
Paulette pensou mesmo em propor a sua mãe de mudar conosco. Eu fui contra, visto que as regras do Legado, não permitem, mas claro que não foi isto que disse a Paulette.
Digamos que o argumento de que não tinhamos espaço em casa foi bem aceito.
Foram duros tempos para minha sogra, mas poder paparicar a neta ajudou-a a superar o luto.

8 comentários:

  1. era so voce fazer que Paullete come-se 3 maças que vinha um menino ;s

    ResponderExcluir
  2. sera que ela vai ficar bonitinha quando crescer?

    ResponderExcluir
  3. Amei muito, só não gostei do nome :/

    ResponderExcluir
  4. tomara que ela nao puxe o pai, é fein tadinho ><

    ResponderExcluir
  5. http://thesimshistorias.blogspot.com/ vejam !

    ResponderExcluir
  6. olá!

    eu não podia fazer a paulette comer 3 maçãs, pois segundo as regras do legado, eu não posso usar códigos para mudar o livre arbitrio do jogo, rsrsrs.

    Marina, vc não gostou de Sabrina... :(? É o nome da minha melhor amiga, por isso dei este nome à bêbe.

    Concordo que ele é feinho mesmo, rrsrsrsrs.

    demorou mais saiu a atualização. um pouco curta, mas como fiquei 15 dias de férais no Brasil, não tive muito tempo de jogar.

    mas, grandes surpresas aconteceram nas próximas atualizações.

    bjs
    Chrisfried

    ResponderExcluir