terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 12 – Sabrina

Chegou a hora de nossa pequena crescer. Para comemorar seu primeiro aniversário, nós decidimos organisar uma festa em casa.
Alguns de nossos amigos mais próximos, assim como minha sogra participaram.
Minha pequena Sabrina cresceu. E tornou-se uma linda menina, para o orgulho de Paulette...
... e meu orgulho.
Claro que com o crescimento de Sabrina, nossa dinamica mudou em casa.
Eu me investia o máximo que eu podia na educação de nossa filha. Ensinando-a a usar o «troninho»...
... a andar.
Paulette era uma mãe super coruja... ao menor desejo de Sabrina, ela fazia tudo o que a pequena queria.
Mas, quando preciso, ela sabia ser dura o suficiente. Reforçando o ensinamento de nossa filha.

6 comentários:

  1. Nossa até que enfim...
    Aguardando a próssima atualização <3

    ResponderExcluir
  2. que lindinha sabrina, fofa *-*

    ResponderExcluir
  3. oi sou eu a julia nossa a sua historias sao muito boas pq vc naum faz o frank trabalhar na carreira cormecial ele vai consiquir ganhar dinheiro mais rapido muito bonita a sabrina.beijos ass:julia

    ResponderExcluir
  4. que bom que a sabrina puxou a paullete ufa :D

    ResponderExcluir
  5. Comecei a lê a poucas semanas mais amei , deis do tempo da juju ao do Frank ^~^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Julia! Obrigada, pela dica da carreira. Talvez não de certo para o Frank, pois começar uma nova carreira agora é meio complicado e vc vai entender melhor pq nas próximas atualizações.

    Eu também fico contente que Sabrina se pareça mais com a mãe, vamos ver se ela vai continuar fofinha assim ao envelhecer :)

    ResponderExcluir