terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 13 – Filhos (parte 2)

Como de costume, retornamos para casa de taxi.
Ao chegar em casa, Paulette colocou Pablo no mesmo quarto que Sabrina.
Nossa esperança era que os dois dormissem bem juntos.
Porém, na primeira noite, deu para termos uma idéia que as coisas não seria tão fácil assim.
Pablo chorou querendo colo e em consequencia, acordou Sabrina que quis brincar.
Paulette não dormiu a noite toda. Portanto, na manhã seguinte fui eu que cuidei das crianças.
Comecei dando atenção à Sabrina, para que ela não se sentisse rejeitada.
Estávamos disposto a tudo para que ela continuasse a crescer se sentindo amada.
Pois, sabiamos que a chegada de Pablo perturbaria toda a rotina dela, visto que os dois ficavam no mesmo quarto e teriam que dividir as atenções.
Em seguida, cuidei de Pablo antes que ele acordasse chorando e por consequencia acordasse Paulette.
Não posso negar que ter Pablo foi a realização de um sonho. Finalmente, eu tinha um filho e eu espero sinceramente que seja ele meu herdeiro. E eu possa realizar o sonho de um partriacado.
Não me levem à mal, não que eu não ame Sabrina, mas... vocês entendem, não?
Nos dias que se seguiram, Paulette tentava ensinar Sabrina suas primeiras palavras.
E Paulette ficou encantada da primeira palavra de Sabrina ser: maman...
Imagina o orgulho da minha esposa. 
O tempo passou e chegou o aniversário do meu garoto.
Diferente do primeiro aniversário de Sabrina, onde a casa estava cheia.
No de Pablo, além de nós veio um casal de amigos do meu trabalho.
Digamos que com o trabalho, a gravidez e os cuidados das crianças, não nos sobrava muito tempo para cultivarmos amizades.
E com o falecimento da minha sogra durante a gravidez do Pablo, nós não tinhamos nenhum outro parente na cidade.
No dia seguinte ao aniversário de Pablo, Paulette começou a se sentir mal...
... vomitando. A principio pensamos que tivesse sido algo que Paulette tivesse comido. Pois, a falta de tempo sempre nos levava a comer os restos que ficavam na geladeira.
Porém, alguns dias depois eu fui novamente surpreeendido por Paulette.
Seriamos pais outra vez.
Fiquei feliz com a novidade, mas não posso negar que fiquei preocupado também.
Minha cabeça estava à mil...
Mais uma criança significava o fim definitivo da carreria de Paulette.
Sem contar que teriamos que expandir a casa mais uma vez, pois logo Sabrina se tornaria uma criança... e isto significava custo.
Além do mais, como Paulette faria para educar três crianças praticamente sozinha. Visto que eu tinha que trabalhar para sustentar minha familia.
Toda esta minha preocupação não passou desapercebida a Paulette.
Logo depois do jantar Paulette me convidou para olharmos as estrelas. E claro conversarmos.
_ Querido, o que está acontencendo. Sinto que você ficou mais quieto com a noticia da gravidez. Você não quer este bebê?
Paulette tinha razão eu estava mais quieto devido as minhas preocupações, mas é lógico que eu queria aquele bebê.
Peguei suas mãos para reconfortá-la.
_ É lógico que eu quero este bebê querida. É só que.... como a gente vai fazer para dar atenção aos três ao mesmo tempo?!?!?! Se dois já acaba com a gente, rsrsrsrs.
Tentei fazer uma piada para ver se o clima ficava mais leve.
_ Oh meu amor! Você vai ver a gente vai dar um jeito. Não era você que queria ter cinco filhos e agora está preocupado que termos três, rsrsrsrs?!?!?!
Abracei Paulette fortemente, dizendo:
_ Você tem razão, meu amor. No final dará tudo certo.
_ Com certeza, Frank. Eu te amo meu amor.
E como num passe de mágica, todas minhas preocupações se foram.
Depois disso, ficamos olhando as estrelas e namorando como quando nos conhecemos.
Foi um momento mágico que ficará eternamente gravado em minha memória. Minha «namorada» e eu.

21 comentários:

  1. Queria ver o resto da história da Juju e da Helena mas também estou gostando do desafio do legado, acho que eu nunca conseguiria ir até o final, 10 gerações é muita coisa!

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. mais um ? meu deus cris voce vai enlouquecer a paulete e o frank kkk'

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK, pois então: mais um ou dois quem sabe, kkkkkkk.

    Gabi! Vamos ver se eu vou conseguir ir até a 10a geração. Visto que foi quase uma novela conseguir fazer o Frank casar (eu ainda tenho que fazer mais 9 herdeiros casarem e terem filhos).
    Não digo que nunca vou terminar a história da Juju e da Helena, mas recomeçá-la antes de me familiarizar com o jogo seria loucura.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. cris o legado que voce joga é por voce mesmo, oou segue algum tipo de site ou algo parecido, como joga o legado ? qw

    ResponderExcluir
  5. Oi Gente!
    Sou só eu ou vcs também estão tendo dificuldades de visualizar as fotos da ultima atualização?No meu PC só aparecem pontos de exclamação, vcs também? Me escrevam dizendo, pois se for o caso, vou tentar republicar a história.

    Quanto ao Legado não fui eu que inventei as regras não. Foi um americano. Se vc quiser saber mais te recomendo o site oficial em inglês: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/39862.page
    ou em português traduzido no Alala Sims: http://alalasims.com/index.php?subaction=showfull&id=1247339997&archive

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também não tá dando pra ver as fotos

      Excluir
  6. nao vejo as fotos e quero negociar com tigo

    ResponderExcluir
  7. Espero que os problemas das fotos tenham sido resolvidos, rsrsrs.

    Aproveitei para dar uma ageitada no blog. O que vcs acharam?

    ResponderExcluir
  8. ficou bem legal o blog sim cris, e as fotos da pra ver aqui sim, so as vezes que da o "ponto" mas da pra ver tranquilo :)
    eu tambem to fazendo o legado, se puder dar uma olhada ou se eu estiver fazendo algo erado da um toque gata *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ainda está com pontos?
      Xiiii, não sei como resolver, pois no meu agora está aparecendo todas as fotos.
      Ok, vou ficar de olho no seu legado.
      bjs

      Excluir
  9. Ficou bem melhor assim com as fotos ampliadas e o design do blog também :D

    Gabi

    ResponderExcluir
  10. crias a respeito do legado, eu tenho qe seguir os desejos dele ne ? sem ultrapassar.
    e nao posso me casa com uma mulher rica ne ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e posso pedi-la em namoro sem aparecer no desejo ? me ajude cris D:

      Excluir
    2. Vc não pode manipular o jogos com cheats.

      E claro, como o desafio é subir na vida sem trapaças, vc não pode casar com ninguém rico. Te aconselho a ler as regras no site do Alala sims, pois eu mesma as re-li hj, pois sem tem algo que esquecemos. Eu já estava esquecendo do quadro, rsrsrsrs
      bjs

      Excluir
  11. oii cris.. quais pacotes de expanção vc tem??
    bjoo' by: Liah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu tenho praticamente todos: Volta ao Mundo, Ambitions, na Madrugada, Gerações (espero que os nomes estejam certos em português, pois meus jogos são em inglês).
      Devo comprar o Pet talvez nos próximos dias, eo novo Showtime, vou esperar o preço baixar por aqui antes de comprar.
      bjs

      Excluir
  12. Jeh!
    Como eu faço para colocar o selinho no meu blog?

    ResponderExcluir
  13. Mais um o_o coitados , vão enlouquecer KKK , mais amo suas histórias *--*


    Anna

    Kissus :*

    ResponderExcluir