terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 15 – Mudanças (Parte 1)

A vida é cheia de mudanças e eu posso dizer que na minha muitas coiss ocorreram nos últimos anos.
Eu comecei minha vida aqui neste fundo de quintal, que eu nomeei de «rancho»...
... que em pouco tempo se tornou uma verdadeira casa habitável. Onde eu vivi os melhores momentos da minha vida, junto da familia que eu criei acompanhado de minha esposa Paulette.
Mas, por mais que gostássemos de nossa casa. Primeiro, ela passou a ser muito pequena para acomodar toda a nossa familia, Sabrina precisava de um quarto, não teria lógica ela dormir com os bêbes. E segundo, ela tinha mais cara de uma barraca, quando comparada as outras casas do bairro.
Portanto, entre ampliar mais uma vez a casa dos fundos. Eu optei por construir uma nova na frente. Coloquei todas as nossas economias nela: $28.364,00. Um dinheiro bem gasto por sinal. Quem poderia imaginar que um forasteiro sem dinheiro e sem emprego conseguiria construir uma casa como esta?
É claro, que quando comparada as outras casas da vizinhança, ela ainda parecia uma barraca, mas ao menos uma «barraca» mais chique.
Paulette adorou ter um verdadeiro quintal. Onde ela  podia estender nossas roupas para secar e lógico ter um canto tranquilo para se hobby predileto, que era pintar.
Mas, não era só estes os atrativos do quintal. Paulette adorava cozinhar ao ar livre. A churrasqueira passou a ser seu «eletrodosmético» predileto.
Mas, nem por isso sua habilidade culinária tinha melhorado. Ela tinha qualidades excelentes minha esposa, mas digamos que sua comida era intragável. Coitada de Sabrina que tinha que comer a comida da mãe, sem poder fazer nenhuma critíca.
Portanto, sempre que eu podia eu preparava seu prato predileto: crepe de maçã e lhes servia ao ar livre para mimá-la um pouco.
Vocês acreditam que este jogo de mesa e cadeira são os mesmo da antiga casa? Pois é, nada que uma reforma não ajude. Afinal, para poder construir uma casa desta com meu orçamento cerrado. A alternativa foi restaurar uma grande parte de nossos antigos móveis.
E o mais importante em todas estas mudanças, era que finalmente Sabrina tinha um quarto para ela. Onde ela podia fazer seu dever de casa tranquilamente. É claro, que planejei o novo quarto de forma que futuramente ela posso dividi-lo com um de seus irmãos. Mas, por hora podemos dizer que ela tinha um quarto só dela.
Ela era uma amor de criança. Pois, nunca reclamava de ter que dividir seus brinquedos com Pablo. Ao contrário, muitas vezes ela o leva a seu quarto para poderem brincarem juntos.
Nos dias que se seguiram, nossa vida entrou na rotina... Sabrina saia a cada manhã de ônibus para a escola.
Ao final do dia, de volta ao lar. Ela fazia seu dever de casa, sempre sozinha e sem precisar de ajuda. E o mais importante era uma excelente aluna na escola.
E uma vez o dever terminado, ela se divertia junto com suas bonecas.
De vez enquando, ela ia estudar na casa de um de seus colegas de classe e seu amigo mais próximo. De quem eu nunca me lembro o nome.

Não que eu seja um pai ciumento, mas na idade dela eu preferia que ela tivesse amigas de classe e não amigos. Paulette dizia que não tinha nada de mais nisto. Mas, digamos que eu não via isto com bons olhos.
Porém, eu confiava na minha esposa. Ela continuava sendo uma dedicada mãe. Cuidava com maestria de nossos filhos, lhes dando a melhor educação possivél.
Além, de mãe zelosa. Ela era uma excelente dona de casa. Nossa casa estava sempre brilhando de limpa, e nossas roupas sempre cheirosas. Seu unico defeito era na culinária, mas ninguém é perfeito, não?
E nos seus momentos de folga, ela pintava. Ela dizia que agora tinha uma excelente paisagem de inspiração.
E claro, que ela tinha muito talento também.Eu espero, que ela desenvolva bem suas habilidades para ser capaz de pintar meu retrato em breve. Uma vez que meu relógio agora correr contra o tempo.
Enquanto, isto eu continuava a arriscar minha vida a cada dia. Como capitão de bombeiros, eu trabalhava duro para poder sustentar minha familia.

E confesso que minha animação pela minha carreira era menor a cada dia.
Visto que, o ponto alto do meu dia era poder chegar em casa e pegar meu garotão no colo...
... e poder jantar tranquilamente com minha familia.

12 comentários:

  1. Eles merecem uma casa boa ne !

    ResponderExcluir
  2. *-* A casa ficou bem boa em vista daquele rancho minúsculo. Mas cadê o 3° filho deles?

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Julia!!!! esqueci de fotografá-la, mas ela aparecerá na próxima atualização.

      Excluir
  3. adorei quando va ser a proxima postagem

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem com vc so eu a julia.
    crisfried como eu faço para jogar o legado eu ja fui au site do alala sims mais naum consequi jogar o legado.
    muito bonita a nova casa deles vc demoliu a outra casa.beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Julia!
    Quais são suas duvidas em relação ao Legado? Talvez vc tenha que se cadastrar ao site para ter acesso ao forum com todas as regras.

    Não eu mantive a casa do fundo, mas eu a esvaziei completamente. Tenho planos futuros para ela.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Até que em fim , eles mereciam ! (: linda família , ve se não vai dá outro bebe u.u , ai vai complicar tudo de novo , e uma pergunta , que the sims é esse que voce joga ?
    Beijos :*
    Espero atualizações Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Anna!

      Jogo o Thesims 3. Tenho todos os pacotes de expansão (mais ainda falta instalar os 2 ultimos:Pets e showtime). Quero ver se termino ao menos a 1a geração ante sde instlar, para não dar problema na história).
      bjs

      Excluir
  7. Ei Chris :D
    Estou adorando a história, todos os dias eu entro para ver se há alguma nova atualização. Continue assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!
      Obrigada. É super empolgante qdo a gente tem nosso trabalho valorisado. E as mensagens que vcs fãs deixam, me estimulam a escrever.
      Geralmente eu atualizo todas as 3f (deixei este dia fixo no meu calendário para o the Sims,rsrsrs)
      bjs

      Excluir