segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Ledado dos Gardner's - Capitulo 1



Riverview, uma cidade como nenhuma outra...
População: 100.000 habitantes
Governo: corrupto
Violencia: depende de onde você mora e do que você faz...

Enfim, eu poderia ter escolhido não importa qual cidade para fundar meu legado, mas optei por Riverview, devido as fortes tradições da sociedade daqui.
Cidade baixa: eu poderia muito bem ter comprado um terreno aqui. Começar de forma modesta, construir uma casinha suburbana, mas isto está longe de ser o meu plano de vida.
Portanto, eu decidir morar na cidade alta: Rua Colina Formosa, 345. Este imenso terreno me custou exatos $14.700,00 sobrando-me apenas $ 1.300,00 para construir meu império.
Império?!?!?! Sei que alguns de vocês devem estar pensando que sou louco. Mas, vocês verão que de louco eu não tenho nada. Eu me considero um visionário. E até a minha 10ª geração, minha familia será a mais rica e de maior influência politica nesta cidade vocês verão.
Meu nome é Frank Gardner, tenho 21 anos. Orfão de pai e mãe, mas como eu diria o passado é passado e só o que importa é o futuro...
Meu maior objetivo na vida é formar um império, mas meu desejo mais profundo é ter uma familia e proporcionar o melhor à ela.
Não posso negar que sou ambicioso, mas também sou: carismático, sortudo e tenho um talento artistico nato.
Quando eu olho todo este lote de terra eu posso até visulaizar meu futuro e o futuro dos meus herdeiros... Esta terra é a melhor herança que eu posso deixar aos meus futuros herdeiros.
Mas, na vida é necessário ação além dos sonhos. Por isso com a quantidade infima de dinheiro que me soubrou, resolvi construir um rancho no fundo do meu terreno.
Rancho modo de dizer, pois no meu infimo cubiculo só coube uma cama, uma geladeira de segunda mão e um vaso sanitário que me serve de cadeira...
Depois de construir este «rancho», me sobrou justos $37, portanto se eu pretendo te rum império é hora de arregaçar minhas mangas. E a melhor maneria é procurar um emprego, nem que seja temporário....

4 comentários:

  1. Adorei! Não é a continuação da história anterior mas, me lembra como é bom ler novelas do TS, ansioso pro próximo capitulo! Quero muito ler, e pode-se notar que o personagem principal - que eu não sei o nome - é, além das características citadas, é também muito modesto. MUITISSIMO! Hahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Ops, agora lembrei que o nome dele é Frank - sou lerdo Hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Oii Cris...
    acompanho seu diário há um bom tempo...adoro eleees!
    ((: adoreei o novo...
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Oi, Jonas! Realmente não é bem uma continuação dos meus antigos diários... E ele deve terminar mais ou menos rápido, pois segundo a regla do Legacy, cada personagem tem um tmepo de vida limitado a 90 dias... Só espero realmente conseguir realizar as 10 gerações ;)

    Histórias, obrigada pelos elogios! Espero que vc goste deste também...
    Bjs

    ResponderExcluir