domingo, 31 de janeiro de 2010

Capítulo 27 – Sucesso total

No dia do meu aniversário, mamãe e tia Ciça passaram a manhã toda organizando os últimos detalhes para minha festa de aniversário.
A festa mal havia começado e já estava lotada. Contrariando os medos de mamãe, os convidados compareceram em massa.
Afinal, que outro lugar seria mais perfeito para uma festa de crianças?

Meus amigos disputavam o balanço...
... e o escorregador.
O meu predileto era o de escalar. Consegui dar algumas fugidas para brincar.
Já que mamãe fazia eu ficar o tempo todo fazendo sala para as filhas dos amigos de trabalho de papai. Para a Sophia por exemplo que eu achava uma chata.
Tanto que eu mal consegui brincar com a Juju, nós mal nos comprimentados quando ela chegou.
Mas, não foi só eu que tive que fazer sala não. Papai também teve que ficar um tempão pajeando seu chefe.
Mas apesar de tudo isso, minha festa deixou de ser um sucesso e divertida.

Mamãe como sempre arrasou na música.
Tio André como sempre ficou jogando charme entre a mulherada.
Tia Ciça encontrou Dona Juliana, antiga secretária de seu pai, que lhe deu bons conselhos.
A noite caiu, e minha festa continuou na maior animação.
Com todo este sucesso, mamãe não poderia deixar de dar o braço a torcer.

_ Obrigada querido.
Papai fez como se não estivesse entendendo.

_ Por que querida?
_ Você sabe muito bem. Você tinha razão! Nunca uma festa que eu dei fez tanto sucesso. Tenho que te confessar que estava com medo do resultado. Mas, como sempre você tinha razão. Foi uma idéia super original. Já tem gente me pedindo dicas para organizar uma festa assim, você acredita?
_ Se você não gostar da carreira de professora. Você poderia partir para a organização de festas. Eu sei que a idéia foi minha, melhor da nossa filha. Mas, você fez uma excelente organização também. Você e a Ciça trabalharam duro e vocês merecem todos os créditos por isso.
_ Sempre humilde. Você é o melhor marido do mundo. Eu te amo tanto.
_ Eu também te amo muito, querida!
Depois, disso meus pais ficaram um tempão se agarrando. Juro para vocês que tem horas que tenho vergonha do comportamento adolescente dos dois.
A hora que eles deram um tempo. Lá fui eu agradecer papai.

_ Obrigada papai! Você é o melhor pai do mundo. Sem você eu não teria tido esta festa maravilhosa!!!
_ De nada, minha querida. Mas, eu acho que a grande responsável por tudo isto é a sua mãe. Você deveria agradecê-la também.
_ Até parece!!! Se fosse por ela, minha festa teria sido no quintal de casa isso sim.
_ Leninha, não seja má agradecida. Sua mãe deu um duro danado para organizar esta festa. Ela merece seus agradecimentos também.
_ Ok, ok! Prometo pensar nisto.
_ Nada disso mocinha. Você não tem nada que pensar. Quero que você vá agora mesmo agradece sua mãe.
_ Tudo bem. Eu estou indo!

Mas, a verdade é que eu nunca agradeci a minha mãe por esta festa. Assim, como por nenhuma outra.
A atualização demorou, mas chegou!!!! Sei que a Ciça esta magra, mas ela não vai voltar a ser magra, isto é só temporário. É que eu ainda não consegui pontos suficientes para comprar o aparelho que modifica a forma fisica. Tentei fazer ela engordar comendo, mas parece que não funciona no The Sims 3 como no 2. Fazer o que??!?
Eu não tenho nenhuma dica para dar para o próximo capitulo, pois ainda estou tão perdida no jogo refazendo os cenários e etc. Só sei que deve ser depois do dia 9/2, pois tenho uma prova neste dia e preciso ver como vou dar andamento na historia agora. Pode ser que seja antes, mas o mais provavel é depois do dia 9.
Bjkas
Chrisfried

29 comentários:

  1. Chris, que confusão! Tadinha de você, ter que refazer tudo... Mas sua história continua ótima como sempre!!!!
    Beijos, beijinhos e beijokas

    ResponderExcluir
  2. segunda a comentar!!!
    eu tava taum ansiosa!! mas sen tds os seus fãs esperam todo esse tempo, com certeza comceguem esperar mais! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!

    Obrigada. Sei que não tem nada haver a Ciça aparecer gorda e no mesmo dia magra, rsrsrs. Mas, a atualização ja estava praticamente pronta. Não queria deixar para muito depois.
    Mas, confesso que com os problemas que ando enfrentando no jogo; vai mudar um pouco o rumo da história que eu estava seguindo.

    Bjkas
    Chrisfried

    ResponderExcluir
  4. Ai, q fofaaaa a festa da Leninhaaa!! Estou amando a história... Que bom q vc voltou a atualizar, já estava ficando entediante quando eu entrava no pc e naum tinha nada pra fzr... Anciosa!!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. A historia continua 5 estrelas!
    Estava desesperando por uma actualizaçao! :)
    Olha, eu te vou dar uma dica pra vc conseguir engordar a Çica!
    Veja so:
    ---> deve colocar o testingcheatsenabled on na telinha onde se escolhe a familia com qe se qer jogar (os jogos guardados)

    ---> clicar no ctrl e simultaneamente no espaço qe existe entre o bauzinho e o nº de felicidade vitalicia existente!

    GANHARÁ 500 pontos de felicidade vitalicia por cada cliqe!!!

    BOA SORTE NOS CENARIOS!

    Beijo *_*

    ResponderExcluir
  6. (continuação)
    Depois de ter pontos suficientes e so comprar a maqina qe molda o corpo!

    ResponderExcluir
  7. QUE SAUDADE! Estava louco por uma atualização :DDD

    bom, vamos ver o que vai aconteçer a seguir

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos!

    Ah, Leticia!! Obrigada, vou ver o que dá para fazer esta semana para termos uma atualizacão até quarta que vem.

    Simlish, Obrigada pela dica. isto eu não sabia, perfeito!!! Assim vai me ajudar até em outras coisas na história.

    Pajé, demorei, não? Mas, as coisas estão entrando no eixo e logo teremos atualizações constantes.

    Bjkas
    Chrisfried

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi chirs!
    Estou adorando o seu diário está d+,eu também tenho os meus diários e comecei depois que li os seus.
    Se puder de uma passada no meu blog eu ficaria muito feliz:
    http://diarioiguaisediferentes.blogspot.com/
    Beijos de Lari

    ResponderExcluir
  11. chris, adorei a atu...
    eu estava relendo esse diário desde o começo e as suas outras historias tmb e fiquei com uma duvida: qual é a maior dificuldade de escrever um diario?

    bjs, Fuhla

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris gostaria de saber como vc leva as cadeiras, messas os baloes da festa para o lugar publico onde éh a festa eu nunca consigo :( , se poder me dizer agradeço. Ahhh Adorei a atualização

    ResponderExcluir
  13. Ahh como éh akela parada dos pontos ali ???? eu tentei mas ñ consegui sera q da pra vc Simlish Girl explicar de outra forma ???

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos!

    Adriene, como vc eu também não consegui. Fiz direitinho como a Simlish falou, mas nada de ganhar pontos de vitalidade. Então estou indo no méthodo tradicional mesmo, rsrsrs. Já a decoração é fácil, é só ir no modo de mudar de vizinhança e colocar no modo construção o imóvel que vc quer modificar.

    Fuhla, a maior dificuldade de escrever um diário? Posso dizer que no meu caso é falta de tempo. Idéia é que não falta!!! Mas, escrever um diário com uma certa qualidade leva tempo ainda mais quando se tem muitos personagens e se tem que lidar com diferentes vizinhaças. Além de jogar direcionando a história, tem a montagem de cenários, as trocas constantes de figurino. Depois vem a parte de editar as fotos e escrever a história em si. Em média para cada atualização eu trabalho de 4 a 10 horas em cima, dependendo do tamanho da atualização e da mudança de cenário.

    Lari, eu vou anotar sua página, mas te confesso que por hora não tem como eu acompanhar sua história; por pura falta de tempo mesmo.

    Simlish Girl, eu tentei fazer como vc falou, mas não consegui não.

    Hoje, eu tirei o dia para jogar. Então vamos ver se até o fim do dia eu consigo a tal máquina, rsrsrs.

    Bjkas
    Chrisfried

    ResponderExcluir
  15. Chris, voce ja pensou em fazer uma viagem com os sims? :D

    ResponderExcluir
  16. Acho que a Chris Morreu!

    ResponderExcluir
  17. Obg Cris , e sobre os pontos de vitalidade eu consegui :D li e reli o q ela escreveu e consegui

    ResponderExcluir
  18. Se a Simlish Girl ñ se importar eu vou falar da forma q eu entendi :
    ali no menu de escolher qual a familia q vc quer jogar vc coloka testingcheatsenabled on , depois entra com a famila que vc vai jogar , ai vc clica no espaço do n° e o bau varias vezes ate a quantidadeq vc quizer, assim como ela disse e tah pronto.(depois de muita tentativa eu consegui :D )

    ResponderExcluir
  19. Cris essa cidade ai éh a riveview ???

    ResponderExcluir
  20. carambolas Chris! vinte comentários???
    to de quexo caido!!!! pessoal, eu criei unm blog, naum é de the sims mas é mto legal!
    http://coisasdemeninaparameninablog.blogspot.com/

    por favor entrem!

    ps: to ainda impressionada com a quantidade de comewntários...

    ResponderExcluir
  21. Anonimo, pq vc acha q a Chris morreu, só pq ela ficou um tempinho sem responder alguns comentários? Helôoooou!! Acorda!! Ela tbm não tem o dia todos tá me benhê?

    ResponderExcluir
  22. Gente se alguem souber me diz por favor , gente vcs sabem como encontrar com alguem q ligou convidando vc pra sair , eu ñ sei como encontra-lo , um sim me convidou pra sair mas ñ sei onde ele tah . se alguem souber me diz por favor ???

    ResponderExcluir
  23. Oi chris!!! Continuo acompanhando a história viu? Boa sorte com a recuperação do diário!
    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Nossa, tá demorando pra Chris atualizar...

    ResponderExcluir
  25. ô benhe, eu acho q a Chris te uma vida né querida? se toca! ela tem que vive! nós duas aki, que adoramos pc, não atualizamos nosso blog todo dia miga!
    Chris seu blog ta mto fofys!
    o look dele é q ta meio out...
    more, eu concordo! a Chris tem uma vida!
    weel, seu blog é TDB but, é meio unfashion!
    kisses, meu namo me espera!

    ResponderExcluir
  26. ah, e para esclarecer:

    Nós somos patys sim! e com muito orgulho!

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos!

    Gente que mania de achar que eu morri. Como a Naomi, a Isabella e Isabelle falaram, e eu mesma já havia vos avertido. Eu tive duas provas esta semana. Então dá para imaginar a correria. Mas, a nova atualização já está postada e a próxima só será sábado que vem.

    Isbella e isabelle, quando ao look do blog, por hora vai ficar assim, mesmo. Mas, aceitos dicas.

    Leticia, já está no ar!

    Obrigada Jamile, está dando trabalho recuperar tudo, sem contar os novos cenários que tenho que construir para os futuros acontecimentos, mas aos poucos eu chego lá.

    Anonimos:
    - não faço a minima idéia de como achar este sim.
    - eu ainda não instalei o World Adventure. Eu náo tinha levado para o Brasil e agora estou até com medod e instalar e dar outra zebra e eu ter que começar tudo de novo.
    - a cidade é Riverview sim.

    pimy-chan, vou add seu blog. Com o tempo se vc fizer histórias interesantes vc também terá seus fãs. boa sorte!!!

    Adriene, eu vou tentar como vc falou, pois eu tinha usado o cheat depois de entrar na familia.

    Bjkas
    Chrisfried

    ResponderExcluir
  28. Eu sei como se engorda no The Sims 3. Tem de se comer quando já se está com a necessidade de fome cheia. Quanto mais se fizer isso, mais se engorda.

    ResponderExcluir