sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu não morri

Oi, gente!
Eu não morri. Desculpe-me ter ficado tanto tempo sem dar noticia. O que me fez pensar se eu realmente tivesse morrido, vcs nunca saberiam na verdade, pois...

Minha familia sabe que eu escrevo o diário, mas como ninguém lê. Não me pergunte o pq. É duro vc fazer algo e ninguém da sua familia ler; mas enfim... na verdade minha mãe fica P da vida toda a vez que eu ligava o PC para jogar. Então nem pude muito aproveitar as férias para isso.

Mas, não pude dar noticias antes, pois fiquei todo este tempo sem internet. Na minha ultima semana no Br fiz uma viagem, onde eu fiquei sem PC e sem conexão com a net. E ao chegar aqui no canada estava sem net em casa também e ainda bem que o problema foi resolvido, hoje por sinal. Eu ainda estou sem telefone, mas ao menos tenho net agora. E como na faculdade eu não consigo mais acessar o blog, não tinha como avisa-los antes.

Quanto a atualização vai demorar mais uns dias, pois eu fiz uma pequena besteira no jogo. Desinstalei tudo para instalar a versão em portugues durante o tempo que eu estava no Br, só que o backup do jogo não funcionou. Eu tentei reinstalar em ingles e ele não aceito também. Sem alguém souber como fazer por favor me ajude. Acho que o problema maior foi pq eu jogo na cidade que não veio originalmente no jogo. Sei lá.... Alguém please sabe como eu resolvo isto?

Enquanto isso, estou recuperando o que posso. Sorte que eu tinha algumas familias, mas estou tendo que refazer praticamente todos os cenários. E ainda por cima ainda não consegui recuperar a tal «maquina» que eu utilizava para fazer a Ciça obesa. Então ou consigo isto logo, vou ter que fazer uma cura miraculosa para explicar o emagrecimento rapido, rsrsrs.

Agora sério se alguém souber um jeito mais facil de eu recuperar me avise. Tenho o back up, e tentei instalar tudo que eu usava como download, mas ao entrar nas familias da erro. O jogo desliga sozinho.

Um grande abraço a todos e fiquem sossegados que a historia vai continuar.

Bjkas
Chrisfried

11 comentários:

  1. Não se preocupe Cris! Eu não me importo de esperar... Mas não sei como faz para recuperar seu jogo, me desculpe, mas se estivesse ao meu alcance, eu faria de tudo para ajudar! :D
    Sei como é ninguém da família ler o diário, e implicar que a gente fica só jogando the sims, mas eles não entendem que temos praticamente uma vida na internet! com amigos, um trabalho de escritora! Mas nãao, pais adoram implicar!

    Espero o tempo que for!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pra deixar ela obesa manda ela comer bastante , acho q funciona . E A cidade éh a revivew ( Acho q éh Assim q se escreve ,se ñ for ñ tem problema)se for baixa consegui baixar se esse for seu caso.Ahh Cris Obg por dar noticias.
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Que alívio Chris. Eu tmb pensei que vc tivesse morrido pq vc é tão dedicada aos diários e ficou tanto tempo sem atualizar que me deixou preocupada. Tudo bem se for demorar um pouco o importante é q a história vai continuar.
    E não é só com vc, a minha mãe tmb me pertuba toda vez que eu começo a jogar The Sims. Eu tenho 13 anos e dois diários prontos pra publicar em março que ninguém na minha família quer ler, só o meu irmão + eu tive que fazer chantagem com ele ¬¬
    Por falar nisso, vc tem orkut, msn ou qualquer coisa do tipo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oiiii!

    ahhh! q bom q voltou! vc ta viva?? q bom né?
    achei que a Helena tivesse te envenenado! hihihi!

    bjkas! obg pelas noticias!

    ResponderExcluir
  5. Você tem todas as atualizações? Talvez esse seja o problema, ou algum mod ou download que não seja compatível com a atualização mais recente que você tem ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos!

    Matheus acho que deve ser isto mesmo. Com o The Sims 2 isto não acontecia se eu soubesse antes nem tinha desinstalado, mas agora não adianta chorar o leite deerramado.Para vc ter uma idéia tive que jogar desde quando as cfrian¸as eram bebes, rsrsrs.

    Lais e Fuhla, é isto mesmo ninguém le. Minha irmã até começou, mas com a correria do dia-a-dia nem se liga mais que eu ainda escrevo a história.

    Eu vou estar atualizando um pedaço hoje com fotos que eu ja tinha e algumas que foram tiradas agora. A Ciça vai voltar a ser magra por enquanto, até eu solucionar o problema.

    Bjkas
    Chrisfried

    ResponderExcluir
  7. Letícia (antiga LethPink-BlushTeen) OBS.: Tô com preguiça d fzr meu login...KKK31 de janeiro de 2010 às 18:11

    Ufa!! Q alívio q vc não morreu!! Estava com saudades! Tá certo q eu nem t conheco pessoalmente, mas tava com saudades domso jeito... KKKK
    Espero o tempo q fôr, desde q tenhas atualização... Anciosa pelo próximo post...=D

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Letícia (antiga LethPink-BlushTeen) OBS.: Tô com preguiça d fzr meu login...KKK31 de janeiro de 2010 às 18:13

    Ops! Esqueci! Se vc tiver simkut ou orkut e kiser me add, é só procurar "Letícia =D Simcity". É a primeira q aparecer!!
    BjoOos ^ ^

    ResponderExcluir
  9. Oi chris! Pouxa garota! Eu tava morrendo de preocupação, junto com a minha amiga Lethpink, do post acima...
    Nós pensavamos que, sério, tinha acontecido alguma coisa com vc. Eu fiquei assustada, sério mesmo. Mas graças a Deus você está bem, mininah!
    Beijos, beijinhos e beijokassss
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu estou realmente bem. Só não tinha muito como avisar que estava bem.

    Leticia, quando a orkut, facebook, msn, etc. Eu nunca entro então nem adianta tentar me procurar nestes lugares. é não me achar como diz uma amiga, rsrsrs.
    Eu criei um orkut para a Juju tempos atrós mas te juro que esta totalmente abandonado.

    Bjkas
    Chrisfried

    ResponderExcluir
  11. oiu cris eu sou grande fa das suas historia, quanto ao back up voce tem o save certo? entao porque nao desinstala e instala outra ves e mete o save na pasta dos saves e assim podia continuar suas historias, quanto as historias eu acho que ciça devia apanhar o marido a lhe trair pois axo que ela ficaria mais madura e finalmente dava um tempao com o seu marido bjos

    ResponderExcluir