domingo, 28 de março de 2010

Atraso!

Oi, gente!

Mil desculpas, mas eu não vim postar antes; pois na minha cabeça eu tinha marcado a atualização para ontem (28/4) e não para dia 21/4. Nisto vcs tem razão, foi uma falta grave minha. Inclusive, pois eu ja sabia desde janeiro que eu estaria em estagio no final da semana passada. Então eu sinto muito, sou humana e erro.

Então pq eu não dei sinal de vida ontem, pois eu tive alguns imprevistos e mesmo hoje eu só entrei para dizer que nas ultimas semanas nem jogar eu consegui para poder atualizar. Eu só posso dizer que esta relamente dificil para mim. E a verdade é que de agora até o fim de junho eu não terei tempo, pois não tenho tempo de mais nada, minha vida se resume a estudar e trabalhar.

Eu fico extremamente triste de não cumprir meus compromissos com vcs. Mas, a verdade é que esta dificil, quem acompanhava meus diários antes sabem que eu raramente atualizava uma vez por mês ao contrário, eu atualizava até 2 vezes por semana.

Eu pensei até em terminar completamente de escrever, mas eu não acho justo com vcs. Depois de ler todos os recados que vc sme deixaram, eu resolvi ao menos terminar a infância da Juju e da Helena. Quando será? não sei, possa ser que eu atualize em uma semana, um mês, etc. Mas, o mais provavel é que eu só volte para a história no final de junho e isto para não deixa-la sem fim. Quanto a adolescencia delas que seria o diário II? Eu realmente não sei...

Quanto a algumas perguntas que me foram feitas. Sim, eu mexo com todos os personagens e cenários e muitos que eu mesma fiz. Truque? Tirando o testingcheatenabled true, eu não uso nenhum outro recurso. No The Sims 2, eu usava outros recursos como os «mod». Eu sinto falta atualmente, pois me ajudava bem avançar as histórias. infelizmente com o The Sims 3, eu não tive tempo de ir mais a fundo procurar nos sites, para vcs terem idéia eu ainda nem usei meus sims bonus da comprar do the Sims 3, isto que eles estam a beira de expirarem.

Quanto a lanhouse? Não existe aqui onde eu moro: cidadade de Québec, Canada. Pk não? Simples aqui por $400,00 a pessoa tem um laptopt e por mais $20,00 por mês uma internet banda larga. Então só se alguém quiser ter um negocio falido para abrir uma lanhouse aqui, visto que todo mundo tem acesso facil a internet.

Quanto a eu morrer? Realmente perdeu a graça!!! É um tanto quanto chato as pessoas ficarem perguntando se eu morri.

Enfim, eu sinto muito pelo mal entendido, e assumo a culpa disso; pois foi falta de minha de olhar errado o calendário.

Aos que tiverem paciencia um dia prometo, vcs terão o final da história. Quantos ao s outros eu realmente entendo que é chato seguir uma história que a gente nunca sabe quando será a continuação; mas infelizmente eu não sou paga pra escrever historias e eu preciso viver.
Bjkas
Chrisfried