segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Capítulo 24 – Sedução - continuação

Como um casal apaixonado como meus pais chegaram a este ponto?
Primeiro meus pais começaram a dormir separados. Segundo, com três filhos pequenos, mamãe só tinha tempo para cuidar das crianças e da casa. E terceiro, a maioria das vezes que papai saia era sem a mamãe.
Foi assim que papai conheceu tia Luisa na festa da Leninha. Um encontro totalmente inocente.
Assim, como foi totalmente inocente o encontro deles quatro anos mais tarde. Luisa saia do plantão dela no hospital e papai estava a caminho do trabalho. Eles mal tiveram tempo de se dizer «Oi».
Mas, digamos que o destino estava um pouco a favor dos dois. Pois, eles frequentavam a mesma academia e os encontros ocasionais passaram a ser quase que diários.
O ponto culminante destes encontros foi o dia que papai foi ao cinema sozinho e deu de encontro com Luisa, que tinha ido assistir ao mesmo filme sozinha também.
_ Oi André. Você por aqui, que coincidencia?
_ Oi, Luisa. Não sabia que você gostava de filmes de ficção cientifica.
E foi ai que o que era ocasional tomou outro caminho.
_ Pois é. Eu adoro, mas dificil é encontrar quem me acompanhe.
_ Acredite ou não eu tenho o mesmo problema.
_ Você esta com pressa?
_ Não porque?
_ Eu estou morrendo de fome e não tem ninguém para me acompanhar. O que você me diz de jantarmos?
Papai acabou aceitando. A noite transcorreu de forma agradável, a conversa fluia tranquilamente e anos papai não se sentia tão bem como neste momento.
Depois do jantar aproveitando o clima prazeroso entre os dois, eles prolongaram a conversa dando um passeio pela praça.
Luisa soube aproveitar bem a oportunidade para seduzir papai.
_ Obrigada Dé. Foi uma noite extremamente agradável. Se você soubesse como eu sonhei com este momento.
E foi assim que tudo começou. Papai não resitiu aos avanços de Luisa. Pelo contrário, há anos ele não sentia o prazer que ele sentia neste momento. E por isso ele retribuiu avidamente ao beijo.
Mas, não demorou muito para que papai recobrasse a razão e se arrependesse do beijo.

_ Luisa, eu não posso fazer isto. Eu sou um homem casado e tenho...
Mas, Luisa cortou papai.

_ Isto eu sei. Eu sempre soube. E te digo que nada disso importa. Eu não sou ciumenta.
_ Luisa, acho que você não está entendendo. Você é uma mulher bonita e extremamente sedutora...
_ Hum, quer dizer que você me acha sedutora?
_ Luisa, eu estou falando sério! Você é o tipo de mulher dificil de resistir, mas eu tenho uma familia. E eu não pretendo deixar minha esposa...
_ Eheheheh, quem disse que quero que você deixe sua esposa? Nós podemos nos ver sem que sua esposa saiba de nada. Você me atrai desde a primeira vez que eu te vi, na festa da filha dos Santos e sei que você também se sente atraido.
Papai tentou cortá-la
_ Luisa...
Mas, sem sucesso
_ Não negue, Dé. Como você mesmo disse eu sou uma mulher sedutora e eu sei muito bem quando um homem esta de quatro por mim. E eu sei você está totalmente seduzido. Mas, se você quer negar isso problema seu.
Apesar da persuasão de Luisa, papai resistiu.
_ Eu tenho que ir Luisa, minha esposa me espera. – falou papai, sem olhá-la nos olhos.
Mas, Luisa estava certa que eles estavam longe do fim.
_ Faça como você quiser Dé. Uma coisa é certa você não pode negar o que nós sentimos um pelo outro. Bom se você mudar de idéia; você tem meu endereço.
_ Luisa, eu estou falando sério. Eu não vou mudar de idéia.
_ É isto o que veremos.
Papai partiu, porém durante todo o caminho, não parava de lembrar do beijo e das sensações que este havia provocado nele.
Apesar do desejo e da vontade, papai manteve firme na sua decisão. Voltando para casa, para junto de mamãe e toda a familia.
Parece que André está completamente seduzido por Luisa; mas apesar do desejo, ele resistiu as avanços de Luisa. Mas por quanto tempo André resistirá? Não percam no próximo episódio quinta-feira.
Bjkas
Chrisfried

6 comentários:

  1. Ai q MARA, a-m-e-i esse capitulo. A Luisa é uma égua msmo... O André tá um grosso, mas pelo menos nao deixou q Luisa o seduzise até o ponto d trair Ciça néh???? Ai, estou suuuuper anciosa pelo próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  2. Bem me parecia que o André tinha uma amante. Mas a tia da leninha... Vai haver confusão. Eu acho que o André vai cair nos braços da Luisa, mas vou esperar para ver.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente acho qe Andre nao vai resistir... :P
    Mas vou esperar pelo próx. episodio pra descobrir! *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho quase certeza q o Andre não vai resistir ao charme da Luisa, mas vou esperar, pois vai q ele da a vota por cima e depois tenta reconquistar a Ciça. C eu fosse a Ciça eu dizia pro Andre q eu tinha deixado minha otima vida pra ficar com ele, mesmo contra a vontade de meus pais e exigiria q ele me amasse ou eu me separaria dele e ia junto com meu filho e minhas filhas para a antiga mansão, onde meu pai poderia nos suntentar e dar tudo o q eles sempre quiseram...

    Estou SUPER anciosa pra v o proximo capitulo...
    BjoOos

    ---------------------------------------------

    Se der entra no meu blog Chris ( e os leitores tbm =D ): www.blushteen.blogspot.com

    BjoOos d novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Chrisfried estou convidando você e seus leitores visitarem meu blog http://comeodeumanovavida.blogspot.com/
    que conta a vida da familia barbosa.Espero que gostem de ler.
    E sou uma grande fã sua,ja li toda a saga da juju e amei,e estou amando esse diario também.
    Beijos
    Julianna

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos!

    Juliana e blush teen tomei nota do blog de vcs e assim que possivel vou ver suas histórias.

    A ansiedade acabou. Quem votava para que o Dé não resistisse a Luisa acertou. Agora basta saber quanto tempo isto vai durar.
    Bjkas

    ResponderExcluir