sábado, 12 de dezembro de 2009

Capítulo 24 – Sedução

Naquela mesma noite, mamãe seguiu os conselhos de tia Ana. Ela vestiu a lingerie mais sexy que ela tinha.
Papai a olhava desconfiado...
... mas, mamãe não se deixou intimidar. Afinal, era agora ou nunca.
Ela se deitou proximo à papai da forma mais sedutora possivel. Mas, ele fez como se nada fosse.
Então mamãe resolveu «atacar»:
_ Gostou da minha lingerie, querido? Comprei-a especialmente para esta noite.
_ Ela é realmente bonita Cecilia, mas acho que não combina muito com você.
Este comentário foi como um balde de água fria em mamãe.
_ Como? Não combina comigo? Como assim? Eu pensei que você fosse gostar... Me achar sexy...
Mas, papai agiu como um troglodita insensivel.
_ Poupe-me Cecilia, você está muito longe de parecer sexy com esta roupa!!!
Cada comentário de papai era como uma faca perfurando o coração de mamãe.
_ Como você pode ser tão insensivel? Eu me arrumei toda para a gente passar uma agradável noite de amor e você me trata desta forma...
_ Noite de amor?!? Eu trabalhei o dia todo e estou exausto Cecilia. Acha que minha vida é fácil como a sua que passa o dia todo em casa. Eu dou um duro danado para sustentar nossos filhos e você. E eu que sou insensivel?!?! – papai foi falando isso e se afastando de mamãe.
Como sempre papai conseguia deixar mamãe se sentindo culpada.
_ Ah Dé!! Não é nada disso. Eu só achei que... achei que você fosse gostar de me ver bem arrumada... que a gente, a gente poderia namorar um pouco como...
Mas, papai nem deixou mamãe terminar.
_ Chega Cecilia! Eu estou exausto e só quero dormir. A vida não é como as cenas de novela que você passa o dia todo assistindo.
Mamãe se sentiu arrasada, completamente humilhada. Ela baixou a cabeça para esconder as lágrimas que queimavam seus olhos, enquanto papai continuava a criticá-la.
_ E agora vamos dormir; pois a amanhã eu vou ter um dia cheio.
Papai mal deitou e dormiu, mas mamãe não conseguia. Ela estava em um estado completo de topor. Ela queria chorar, mas as lágrimas que ela havia segurado diante de papai não caiam.
Ela passou horas refletindo sobre seu casamento e a sua vida. Ela queria entender o porque daquilo. O que tinha acontecido com ela e com papai? O que tinha dado errado para eles chegarem a este ponto?
Ela refletia sobre tudo isso até que as lágrimas chegaram. Ela chorou baixinho, pois não queria que papai escutasse.
Ela chorou um bom tempo antes que a exaustão a dominasse e ela caisse em sono profundo.
Oi, gente! Desculpe-me o atraso. Acabei agora a atualização. Agradeço a todos que torceram para que eu conseguisse o emprego, mas infelizmente eu não consegui. Quer dizer que vou ter que continuar estudando forte para garantir uma profissão por aqui.
Mas, até dia 5/1/2010 eu estou de férias, então vou tentar atualizar o máximo que eu consigo até lá.

Devo tentar atualizar ainda mais duas vezes nesta semana, antes de sexta; pois sexta estou indo para o Brasil e a semana que vem com Natal e tudo mais não sei como vai estar.

Mas, voltando ao diário: a tentativa de sedução de Ciça não deu certo. André fui um tremendo insensivel. O que pode ter acontecido para que um casal tão apaixonada chegasse a este ponto? Não percam no próximo episódio segunda ou terça.

Bjkas
Chrisfried

12 comentários:

  1. Oi. Adoro o teu diario! Na minha opiniao, eles chegaram a este ponto porque a Ciça nao ganhou a tal herança da mae e os sonhos do Andre de dinheiro rapido e facil cairam por terra.
    Estou ansiosa pela proxima actualizaçao.
    Beijo,
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Ai! cada vez ke eu leio mais eu me adoro!!
    Estou adorando muito sua história!! Mas, eu acho ke, na verdade,o Dé esta doente, e esta tentando preparar a familia para esse momento e para não sentirem muita falta dele e por medo de saber como a Ciça irá reagir.
    Estou ansiosíssima pela próxima atualização!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. A historia está a dar uma reviravolta enorme. Talvez Dé tenho uma amante e quando chega a casa já não quer estar com a Ciça.
    Bjs *****

    ResponderExcluir
  4. Chris, estou amando muito a história e estou louca pra saber o que está acontecendo com o André e também estou precisando da sua ajuda.
    Esse ano a minha família me pediu para fazer uma apresentação de slides com fotos no The Sims 3 e eu já fiz as fotos e tudo mais, só que naum sei qual programa eu uso para editar. Já tentei um monte de editores, mas nenhum deu certo. Qual editor você usa? Me fala, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando!!!
    Andre foi mesmo insensivel... :| Vamos la ver o qe vem a seguir!
    Esperando ansiosamente pelo próximo episodio...
    _________

    http://everything-for-sims-3.pt.vu

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos!
    Vcs me dão super dicas para o diário. É uma pena que as próximas cenas já estam gravadas, se não até mudaria certs coisas, rsrsrs.

    Fuhla, antigamente eu usava o photoshop; não tem comparação o que eu conseguia fazer com as fotos. Hoje eu uso o GIMP2, é bem inferior; mas dá para quebrr o galho.

    Amanhã a noite devemos ter outra atualização.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Chris, lembra de mim? Sou a suzanicris do site do The Sims 2. Infelizmente havia deixado de acompanhar seu diário por falta de tempo, mas agora coloquei a leitura em dia e vou acompanhar!

    Estou AMANDO (como sempre) seu diário, e fiquei impressionada que Juju era amiga de Helena!

    XxxxX - Suzanicris - XxxxX

    ResponderExcluir
  8. Esse André é um grosso D: Pobre Ciça, trabalha o dia inteiro pra levar uma dessas desse cavalo! ]Queria ver se ele dava conta de cuidar da casa e das crianças... dai eu DUVIDO que ele falava uma coisa dessas...

    como sempre, uma atuali~zação maravilhosa :D

    Bjos Chris (é uma pena você nao ter conseguido o emprego :\)

    ResponderExcluir
  9. Chris!
    Tava torcendo por você aqui... :(
    Mas algo melhor virá!

    Quanto a atuh...
    Aff...
    Não deixo de me perguntar se a gordura da Ciça não amainou o desejo do marido... Tem homem que só gosta de ossos, falo por experiência própria. :{
    Esta desculpa de trabalho e estresse eu conheço muito bem!
    Espero realemnte estar errada para o bem da Ciça.
    Agora o infeliz dizer que a Ciça não trabalha: AFF!!!!!

    Tô adorando!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos!

    Carmita, é sei como é sua situação. Tem uma pessoa na minha familia que vive exatamente isto. Eu poderia dizer que vai além do fato de Ciça estar gorda, os problemas antes deles começaram bem antes disso.
    Infelizmente, não consegui o emprego. e espero que tenha sido por que algo melhor me aguarde no futuro.

    Pois é, André. Seu xará foi extremamente insensivel, um cavalo como vc disse. É dificil acreditar que Ciça renunciou a tudo por ele. Mas, o comportamento dele vai mudar, só não sei se para melhor.

    Suzanicris, entendo muito bem. Eu mesma estava na maior correria e sem tempo de atualizar. Seja bem vinda

    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Adoro a tua história. Estou sempre ansiosa pelo dia em que voltas a actualizar. Estou a adorar o desenvolvimento. Mas, só espero que o André se arrependa de andar a trair a mulher. Porque ela passou por muito só para poder ficar com ele.
    Beijinhos, continua a actualizar.

    ResponderExcluir