quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Capítulo 25 – Caindo em tentação

Quando papai chegou em casa aquela noite, mamãe já dormia.
Papai tentou dormir, mas sem sucesso. O beijo que ele havia trocado com Luisa, não lhe sai da cabeça.
Ele decidiu ler um livro para ver se conseguia pensar em outra coisa; mas além de inutil ele acabou por acordar mamãe, devido aos seus movimentos incomuns.

_ Dé?!? Você está bem? – disse mamãe sonolenta.
_ Volte a dormir Ciça. Eu tenho que ler uma coisa para o trabalho de amanhã.
Mamãe voltou a domir. Mas, papai estando longe de pegar no sono e não querendo que mamãe acordasse de novo e lhe fizesse um monte de perguntas, decidiu tomar uma ducha fria para ver se acalmava seu desejo reprimido.
Mas, papai não conseguiu resitir por muito tempo. Uma semana depois, ele saiu mais cedo do trabalho e decidiu parar na casa de Luisa.
Ao ver papai, Luisa demonstrou surpresa.
_ Ora, ora, que bons ventos trazem seu André Nunes a minha casa?!?!?

E ela não pode deixar de dar uma alfinetada:
_ Até que você é um homem resitente.
Mas, a tensão de papai era tanta que as gracinhas de Luisa só o deixaram de mal humor.

_ Se for para você começar com gracinhas eu vou embora.
_ Que é isso Dé?!?! O mais dificil você já fez, que foi vir aqui. Sabia que você não consegueria resistir muito. Eu mesma já estava pensando em ir atrás de você.
Este comentário deixou papai ainda mais nervoso.

_ Nem pense nisso. Eu só vim aqui porque você disse que Cecilia nunca saberia de nada. E que o fato de eu ser casado não te incomodava.
_ E não me incomoda mesmo...
Mas, papai não deixou Luisa terminar.

_ Eu quero deixar as coisas bem claras desde o começo. Eu não pretendo deixar minha esposa nunca, entendeu?
_ Sim senhor!
_ É sério Luisa. Eu nunca trai a Cecilia antes e nem pretendia começar um dia. Mas, eu não posso negar que não consigo resistir a você. Eu só quero que você me de sua palavra que o que vai acontecer aqui hoje nunca será comentado com ninguém.
_ Só o que vai acontecer hoje? Você pensa que isto só vai durar uma noite?
_ Como eu disse antes, eu não pretendo ter uma amante. Só pretendo satisfazer meu desejo para ver se eu tiro da cabeça o beijo que trocamos. E acho que uma noite será suficiente para isso.
Mas, Luisa não se deixou afetar. Se aproximou sedutoramente de papai.

_ Você acha mesmo que isso só vai durar uma noite? Pois, para mim é só o começo.
E beijou papai volupnosamente.
Apesar do desejo que o queimava por dentro. Papai não poderia continuar sem a promessa de Luisa.

_ Luisa, então estamos combinados? Você promete...
Mas, Luisa cortou papai.

_ Prometo que nunca sairá uma palavra da minha boca para a sua esposa. Mas agora me beije que eu estou queimando de desejo por você, meu gatão.
Foi o que faltava para papai voltar a agarrá-la.
Os beijos foram ficando mais e mais intensos.
O que começou na sala...
.. terminou no quarto.
Não demorou muito para que eles se despissem e se amassem loucamente.
Papai nunca havia sentido um desejo tão grande antes como ele sentia agora. Nem mesmo no inicio do relacionamento com mamãe ele havia se sentido assim.
André vem de passar uma torrida noite de sexo com Luisa, mas será que uma unica noite vai ser suficiente para apaguisar seu desejo? Não percam no próximo episódio. Amanhã a noite.

Só esclarecendo uma coisinha. Luisa não é tia da Leninha. Luisa é Luisa Lima Cox (filha da Juju na vida passada) e amiga da Ana.
Bjkas
Chrisfried

8 comentários:

  1. A-M-E-I
    EM Partes, por que traição é uma coisa muito ruim e eu não desejo pra ninguém, coitada da Ciça.
    -Esperando a próxima atualização-

    ResponderExcluir
  2. Ai, tô adorando q vc possa escrever quase todos os dias, já está de férias (né?)...

    Como o André pode?? Já pensou se a Luisa engravida??? Mas não posso deixar d dizer que está SUUUUUPER legal, ainda mais agora com essa traição. Não q eu goste de traição (não gosto mesmo, e não desejo isso para ninguem), mas tá deixando a história mais.... sei lá.... EMOCIONATE, que dá vontade de ler mais e mais pra saber o q vai acontecer....
    BjoOos ^^

    ResponderExcluir
  3. Ouw Chris, só pra dizer, meu blog não é de histórias sobre The Sims 3 (eu acho q vc achava q era né??)... Até q eu queria, mas é q meu TS3 (The Sims 3) não tá prestando no notebook e só dá pra jogar no computador, q tbm naum táh prestandu. Desde q começei a ler esse seu diário me deu uma grandeeee vontade de criar uma, eu até já imaginava minhas história... Entaum é sóh isso, mas msmo assim, quando der passa láh táh?

    www.blushteen.blogspot.com

    BjoOos ^^

    ResponderExcluir
  4. Antes que eu esqueça: Chris, valeu mesmo pela dica do editor.

    ResponderExcluir
  5. Sou d nooooovoooo. É só pra pedir pra vc entrar no meu blog táh?? Sou sua fã e ia gostar muuuuuuuuuito c vc fosse lá!!

    BjoOos ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos!

    Entendo o que vcs quiseram dizer com a traição; eu também sou contra. Mas, neste caso deu uma boa apimentada na história, rsrsrs.

    LethPink, eu já anotei seu blog e assim que tiver um tempo livre vou tentar ler, prometo.

    Fuhla, de nada!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. ( Nota para ciça: passar no ginásio, ficar G-A-T-A e depois arranjar um emprego legal e bem pago numa loja de venda de legumas e jogar o pé na bunda do Dé)

    ResponderExcluir