terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 9 – Vida de casado

Meu casamento foi tão inusitado, que somente no dia seguinte a este foi que eu conheci meus sogros.
Eles vieram almoçar em casa para comemorar o casamento. A primeira vista, eles me pareceram ótimas pessoas. E até onde eu descobri minha esposa é filha unica.Depois do almoço, meu sogro: Vadim, nome bem estranho este, mas enfim... nós dois ficamos assitindo TV...... enquanto Paulette e sua mãe: Fátima, ficaram conversando sobre a decoração da casa.Mas, confesso que não via a hora que meus sogros fossem embora. Para eu poder ficar com minha esposa na cama.Nos dias seguintes ao nosso casamento, Paulette e eu passámos a maior parte do tempo na cama.
E vocês não imaginam como ele me surpreendia a cada dia… :)A vida de casado era de muito companherismo… enquanto, eu me preparava para mais um dia de trabalho…… Paulette cuidava da casa. Era uma delicia poder tomar o café da manhã juntinhos a cada dia.E ser recebido com beijos e abraços ao me retorno.

2 comentários:

  1. U.u são muito boas suas historia

    Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Marina!!! :)

    5f teremos uma nova atualização. bjs

    ResponderExcluir