terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 6 – O beijo

Resolvi esperar do lado de fora até Paulette terminar o trabalho para podermos conversarmos.
Paulette ficou surpresa de me encontrar do lado de fora, aguardando sua saida:
_ Frank, o que você está fazendo por aqui até esta hora?
_ Oi, Paulette. Eu queria te mostrar minha transformação e ver o que você acha?
_ Tenho que confessar que você ficou muito bem. Valorisou seu lado sexy. Acredito que não terá mulher que poderá resistir ao teu charme.Meu coração foi a mil de ouvir Paulette dizer que eu estava sexy, charmoso. Será que ela era uma destas mulheres que não resistiria ao meu charme?
_ Quer dizer que você me acha sexy e charmoso?
_ Eu sempre te achei charmoso e sexy e a transformação veio valorisar ainda mais este teu lado.
Era o que eu precisava para tomar a iniciativa.
_ Se você me acha sexy, porque você resiste tanto a me dar uma chance?
_ Oh, Frank! É complicado demais, eu... eu... eu...
Aprovetei a baixa de resistencia de Paulette e dei-lhe um beije...
Meu coração batia tão forte em meu peito. Por um momento é como se o mundo tivesse parado ao redor de nós dois. No meu mundo só havia nós dois, aquele momento e aquele beijo.
Eu mal notei que um paparazi nos fotografou
Nosso beijo começou doce, terno...
... e continuou de forma torrida e ardente. Foi uma sucessão de beijos, nos quais nós perdemos a noção de tempo.
Paulette foi a primeira a falar. Seus olhos cintilavam:
_ Oh, Frank! O que estamos fazendo...
Não pude deixá-la continuar. Eu não queria que ela desistisse de nós...
_ Eu te amo minha querida. E isto é tudo que importa.
E voltamos a nos beijar.

2 comentários:

  1. Ate que fim ela cedeu ne, tava na hora kk'

    ResponderExcluir
  2. kkkk, Mais do que na hora. Eu já estava ficando preocupada que meu Legado não fosse passar da 1a geração, rsrsrsrs

    ResponderExcluir