sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 7 – O namoro

Nas semanas que se seguiram Paulette e eu começamos a namorar.
Ela passava em casa depois do trabalho e nós jantávamos em tête-à-tête.
Ou assisitamos a TV.
Ou simplesmente namorávamos no sofá.
Mas, nosso melhores momentos eram em meu quarto. Paulette era uma amante excepcional.
Ela sempre inventava alguma novidade, se é que vocês me entendem...
E dormir abraçadinho com ela «não tem preço»...
O namoro foi seguindo seu curso. Depois do meu trabalho eu ia encontrar Paulette no dela.
A gente flertava...
... olhava as estrelas juntinhos.
Num destes dias, eu quase perdi minha vida em um incendio... e isto me fez pensar que tem coisas na vida que não podem esperar.
Portanto, depois do trabalho eu corri para junto da minha amada...
Ajoelhei-me a seus pés e...
_ Baby, você é a mulher da minha vida e para mim é inconcebivel pensar na vida vida sem você. Paulette, você aceita se casar comigo?
A reação inicial de Paulette foi de surpresa (pela qual eu já esperava)...
Mas, de forma alguma eu esperava pelo que vinha em seguida. Paulette começou a gargalhar sem parar. E eu me senti o maior idiota do mundo.
Eu me senti arrasado, enquanto Paulette terminava tudo comigo.
_ Frank, que maluquice foi esta? Pensei que estivessemos nos entendendo bem. Para mim a gente só estava se frequentando... nunca pensei que você pudesse estar levando tudo isto tão a sério. Acho melhor darmos um tempo.

Eu nunca me senti tão arrasado na minha vida. Eu mal conseguia pensar e falei a primeira coisa que me veio a mente.
_ Você tem razão Paulette. Adeus!!!

E foi assim que terminamos tudo.

3 comentários:

  1. achei muito linda a casinha dele. e fiquei triste deles terminarem, espero que voltem

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu julia estava muito feliz que vc tinha consigido fazer eles namorarei mais agora estou triste deles terminarem mais espero que Paulette volte atrais queria se casar com ele beijos te adoro ass:julia

    ResponderExcluir
  3. Oi, nunca pensei que fosse tão dificil casar um personagem meu com um simples personagem do jogo... Vou jogar agora e até domingo devo estar atualizando.
    Bjs

    ResponderExcluir