segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitulo 8 – Uma esposa para Frank

Os próximos dias foram terriveis... A unica coisa que me ajudava a relaxar, era correr...
E foi numa desta corridas que eu decidi ir tentar mais uma vez falar com a Paulette.
Ela ficou surpresa ao me ver. E vi pela sua expressão que ela ficou feliz em me encontrar.
Ficamos um momento em silencio, olhando um nos olhos do outro.
Paulette se jogou nos meus braços, me apertando bem forte. Nesta hora tive certeza que ela sentiu minha falta assim como eu senti a dela.
_ Oh, Frank! Tive medo de nunca mais te ver, meu amor...
Foi a deixa que eu precisava para tentar novamente. Ajoelhei-me aos seus pés e...
_ Paulette, meu amor, você aceitaria casar comigo?
Desta vez o resultado foi outro. Paulette pegou o anel e olhava-o maravilhada...
... em seguida, ela me abraçou com força e me disse:
_ Eu senti muito tua falta meu amor. Eu te amo, Frank.
Nada poderia me deixar mais feliz que esta fala.
Nos próximos dias, Paulette ia em casa todos os dias. Porém, estava complicado decidir uma data para o casamento, devido aos conflitos de horários de nosso trabalho.
Portanto a gente decidiu fazer uma cerimonia intimissima em casa mesmo. E desta forma nós nos tornamos marido e mulher por toda a vida...

6 comentários:

  1. Olá!
    A atualização demorou mais do que eu previa, pois nãpo foi fácil fazer estes dois reatarem...
    Eu até tentei organizar uma festa de casamento, mas... Ou eu casava estes dois logo ou o legado terminava aqui, rsrsrs...

    Enfim, primeira geração está salva. :)

    ResponderExcluir
  2. agora é só esperar os filhinhooos !!

    ResponderExcluir
  3. Chis! Tudo bem? Não sei se lembra de mim, mas sempre acompanhei suas histórias e não sabia que tinha voltado a escrever. Estou adorando os primeiros capitulos e vou acompanhar tudo! Parabéns!
    bjosss.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jamile! Claro que me lembro de ti... tudo bem?
    Então, este é meio um diário de iniciação ao jogo, já que fazia muito tempo que eu não jogava, rsrsrsrs. Espero que vc continue acompanhando. Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola adoro os seus diarios so to esperando minha vÔ comprar THE SIMS 3 pra mim eu amo esse jogo vc nem sabe como.<3

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus! Eu sei que estou comentando 4 anos depois

    ResponderExcluir