sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capitulo 10 – Herdeiro

Minha vida com Paulette era completa, mas é claro que na minha idade e com meu objetivo de vida a gente não poderia esperar muito para começarmos a ter herdeiros. Esta era minha opinião, porém Paulette achava que deveriamos curtir a vida antes, viajarmos. Ela sempre dizia: sem contar que tem minha carreira, não estou pronta a abrir mão disto já.
Nem preciso dizer que as discussões sobre o assunto eram enormes. Tanto que a hora do jantar passou a ser de horários desagradaveis entre nós dois.Portanto, eu fiquei surpreso a noite que cheguei em casa e Paulette me disse:
_ Frank, nós precisamos conversar.

Sabia que algo sério estava por vir. Paulette sempre me chamava de «meu anjo», portanto «Frank» queria dizer que ela queria me dizer algo relmente sério._ Ok, meu amor! Aconteceu algo?_ Sim. Eu... eu... eu...
Eu podia sentir a hesitação na voz de Paulette.Portanto tentei encorajá-la a ir direto ao ponto. Segurei sua mão e:
_ Querida, eu te amo você sabe, não? Você pode me dizer o que você tem para dizer sem medo, ok?Paulete me sorriu, um sorriso que queria dizer que estava tudo bem.
_ Meu anjo, nós vamos ser pais, e....É indescritivel todas as emoções que eu senti neste momento. Todas a células do meu corpo vibravam com a noticia. Meu coração batia a mil.

Minha primeira reação foi beijar minha amada. Foi o beijo mais intenso que Paulette e eu tivemos à vida.Em seguida, fiquei «brincando» com nosso bêbe, perdia a cotna de quanto tempo eu fiquei acariciando a barriga da Paulette.Enfim, este momento ficará marcado eu minha memória por todo a minha vida, como sendo o mais importante de todos.Nos dias que se seguiram nossa rotina era quase a mesma.
Ao chegar em casa eu corria para os braços da minha amada e do nosso bêbe.Nos dias que se seguiram Paulette entrou em licença maternidade. Para passar seu tempo, ela começou a pintar.Eu saia para trabalhar todos os dias me perguntando se eu não deverei mudar de profissão. Mas, com só eu trabalhando, nós não poderiamos nos permertir uma redução de salário.

Como vocês sabem a gente não é rico e me custa uma fortuna de impostos a cada semana para nós morarmos onde moramos.Com o avanço da gravidez, Paulette ficava mais cansada a cada dia.Portanto, eu que me ocupava do serviço doméstico.Até o dia que cheguei em casa e Paulette estava pronta para ir ao hospital. Nosso bêbe chegava...
Eu sai correndo na frente para chamar um táxi.E fiquei surpreso ao descobrir que Paulette tinha um carro. Como não tinhamos garagem, não tinha como eu saber antes...... e eu que fiquei andando de bicicleta todo este tempo. Mas, enfim, não é hora para este assunto agora.Em pouco tempo, nós chegamos no hospital e nossa vida mudaria radicalmente para sempre.

4 comentários:

  1. legal que eles vao ser pais nao vejo a hora dever a carinha do bebe

    ResponderExcluir
  2. E qual deve ser o sexo do bebe?
    Aguardando asiosamente... <3

    ResponderExcluir
  3. Nao demora pra postar, ok?
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. aii q tudoo kkkkkkkkkkk .... ;) -,-

    ResponderExcluir