terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitulo 18 – Sabrina, a adolescente

Como vocês sabem, nem sempre conseguimos comemorar os aniversários  de nossos filhos. Durante, todos estes anos, Sabrina é a que tem tido mais sorte em relação a planejarmos uma festa de tudo mais.
Por mais que a adolescência seja uma etapa importante da vida. Paulette e eu estávamos de acordo que não seria justo com nossos outros filhos, darmos uma festa para Sabrina, visto que eles não tinham tido.
Como o aniversário de Sabrina caiu em um sábado, nós decidimos aproveitar o dia para um evento familiar no parque.
Foi um dia maravilhoso em família. Sabrina e Pablo aproveitaram o máximo todos os brinquedos. Inclusive, porque sabiamos que este era a última vez que Sabrina poderia aproveitar a maioria deles.
Mas, não foram só as crianças que aproveitaram. Paulette se divertiu como nunca, brincando no balanço.
E eu jogando futebol com nosso filho.
Por incrivél que pareça, apesar da idade, eu ainda dava conta de acompanhar o pique das crianças.
No final do dia, sentamos todos juntos para comermos: nosso primeiro pic-nic em família.
Se eu pudesse, eu teria eternizado este momento para sempre.
A noite chegou e nós continuávamos nos divertindo no parque.
E foi no caminho de volta para casa que nossa pequena, Sabrina se tornou uma linda adolescente.
Sabrina era uma filha exemplar.
Ela adorava cuidar da Julia.
E muitas vezes ficava de babá, quando Paulette e eu tinhamos algum evento à noite.
Sempre sentava no ônibus ao lado do seu irmão, na ida para a escola.
E fazia a lição de casa junto com ele. Ajudando-o quando ele tinha duvidas.
Ela também era uma excelente esportista. Fazia natação...
... e bicicleta.

6 comentários:

  1. Atualizações \O
    uau ! Sabrina ficou gatona depois da transformação até que em fim né ? Agora a Paulette e o Frank vão ter mais ajuda nas tarefas de casa (:

    - Anna

    ResponderExcluir
  2. Você devida atualizar mais vezes...
    A sua história já está toda pronta e você está lançando um capítulo por semana?

    Leitora fiel <3
    -Beatriz-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!
      Não entendi porque vc me disse que a história está toda pronta?!?!?!

      Eu já pisei na bola com meus fãs, qdo eu não terminei a história da Juju e não quero incorrer no mesmo erro.
      Portanto, qdo eu consigo escrever no domingo as vezes até atualizo na 2f. mas, as vezes ocorrem emprevisto como semana passada que me obrigaram a atrasar a atualizaçao. Se eu tivesse a historia pronta, eu nao teria atrasado.
      bjs

      Excluir
  3. Oi Chris , acho um máximo suas histórias , mais só de pensar no trabalho que deve dar... chega me dá preguiça,rs. Você não cansa não? Criar várias histórias divertidas, criativas , diferentes , inovadoras...Deve dá muito trabalho. Bjs!
    -Renata

    ResponderExcluir
  4. Ah Chris , eu gostaria de saber qual o nome de todas as suas expanções. Pode me dizer? Bjs!
    -Rennata Souza

    ResponderExcluir