quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Próxima atualização

Olá a todos!

Li o recadinho de vcs e sei que estão todos ansiosos para sabe se o Dé tem ou não uma amante. Vcs entendem que não posso dizer nada para não estragar a surpresa da próxima atualização.
Que é o motivo deste post. As fotos estam tiradas, mas esta me faltando tempo para escrever o texto; pois nas próximas duas semanas tenho 4 provas e 2 trabalhos para entregar na faculdade. Então antes do dia 11/12, não teremos atualização, pois minha ultima prova é dia 11 à noite.
Como as fotos estam tiradas, prometo para vccs que dia 12/12 termos a próxima atualização, pois neste caso eu vou querer desestressar da dureza das próximas semanas.
E escrever diários é minha valvula de escape.

Sei que para vcs é duro; mas se tudo der certo amanhã; a partir de janeiro terei mais tempo para os diários.
Amanhã eu tenho uma entrevista de emprego na área na qual eu trabalhava no Brasil, então se eles me contrarem a partir de janeiro posso largar a faculdade e vou ter mais tempo de folga para escrever. Pois, hoje além de trabalhar em algo que não é da minha área, ainda tenho que fazer faculdade para ter um bom emprego no futuro aqui. Então a sorte esta lançada. Tenho esperenças de conseguir e se conseguir terei mais tempo também de lazer e entre outras coisas jogar.

Alguém me perguntou sobre a nova expansão. Eu comprei hoje, uma sorte; pois era a última da loja e nas outras lojas não tinham mais. Como eu já disse jogos de PC aqui não cobrem nem um pratileira. Mas, como anda não instalei e só devo instalar de pois do dia 12/12; ai sim poderei pensar em uma viagem romantica a Paris, se é que dá para fazer isto no jogo.

Até lá desejo a todos vcs uma boa semana.

Torçam por mim, e assim que possivel digo a vcs se consegui o emprego ou não.

Bjkas
Chrisfried

15 comentários:

  1. A atualização vai ser bem no dia do meu niver!! Q feliz :D
    Estou super anciosa
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Entendo Chris

    sei como eh isso

    to atolada de provas pq eh final de ano,naum se preocupe estaremos esperando aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Chris
    Eu espero ke de tudo certo pra vc ! Ke passe na prova e consiga esse emprego !

    Amo seus diarios,, principalmente esse !.

    Bjaoo
    Vivigodoy

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris!
    Também sou estudante, te entendo. E no ano da formatura, que é o meu caso, o stress aumenta ainda mais.
    Agora me bateu uma curiosidade. Qual curso você faz aí e com qual área você quer trabalhar?
    Bem, de qualquer jeito, sucesso nas suas provas e nos seus trabalhos, espero que você se dê bem na sua entrevista de trabalho.
    Bjs
    Tatah

    ResponderExcluir
  5. Claro, nós entendemos... :(
    Lamento nao poder ser antes, mesmo!!!
    Mas vai valer a pena, claro...
    Desejo boa sorte a vc!
    PS: Fui eu qe falei da viagem romantica... :P
    Qe orgulho, ihihihihihih!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oie Chris\\ Entendemos siim...
    E vai valer apena esperar, tenho certeza!!

    Sei que faz tempo que não comento, mais sempre acompanhoo tá?? Bjs Lolla

    ResponderExcluir
  7. Chris, nem todos seus diários foram perdidos:
    http://thesims2.br.ea.com/Default.aspx?SysPage=searchdiary

    A nada mole vida de uma sims part 3

    ResponderExcluir
  8. Chris,

    torço por vc!! tmb to tendo provas á beça!!!
    tomara que consiga o seu trabalho!! sei que muito importante pra vc!!
    bjkas da sua fã n° 1!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Chris :D boa sorte, espero sinceramente que você consiga, nós todos estamos torcendo por vc :D

    quanto a atualização, espero ansiosamente ;D

    ResponderExcluir
  10. Ai Chris, espero q vc passe nesse concurso gatz... Tô super anciosa pro prox. capitulo...
    TDB (tudo de bom) pra vc...

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Gente sou eu d novuh. Só vim pedi pra todus vcs q visitem o meu blog: www.htinha-linda.blogspot.com
    Por favor, naum estou concorrendu com o blog de ninguém, é sóh q eu queria mais visitantes pro meu blog sab?? É q sou nova por aki... Obrigada.
    Ahhh! Chris, eu estou torcendo para q vc passe e arrume um ótimo emprego táh??? Não se preocupe que todus aki entendem... Boa sorte!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  12. Soh pra lembrar: www.htinha-linda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu sou nova e vou começar um diário...
    ainda ta nas apresentaçoes e tudo mais...
    naum quero competir com o diário da Chris soh quero que alguem leia meu blog...
    o nome é: thesims3-pimsim.blogspot.com
    bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Claro que entendemos Chris! Desde a 1ª vez q vi XONEI por seu blog e fico colada nele todos os dias... Estamos anciosos (e torcendo por vc!)

    ResponderExcluir