quarta-feira, 23 de maio de 2012

Boas noticias!!!!

Oi gente!
Me ligaram hj dizendo que meu PC esta pronto.
Eu vou busca-lo na 6f a noite, pois e o unico dia que consigo sair do trabalho e encontrar a loja aberta, na pior das hipoteses no sabado de manha.
Me disseram que a placa mae teve que ser trocada, entao eu imagino que nao tenho mais nada no meu PC, mas fiz um back-up antes de levar.
Portanto, devo estar atualizando assim que conseguir instalar todos os jogos, jogar e escrever a historia.

Obrigada por todos qe troceram que o problema se resolve-se logo.
bjs
Chrisfried

10 comentários:

  1. Que bom que você fez um back-up! \o/

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :-DDD, terça que vem já vai ter atu?

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente!

    Acabei de chegar com o computador. e pretendo reinstalar tudo ainda hj.
    e com certeza vamos ter atualização na 3f :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, sigo o teu blog ja a algum tempo e adoro as tuas historias. que bom!
    comecei a escrever uma historia também, visita meu blog:

    http://purplescarfsims3.blogspot.pt/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. UHUUU ! Eu to aqui pulando de alegria porque não tava mais aguentando fica sem as suas histórias

    -Anna

    ResponderExcluir
  6. Ótimo te ter de volta!!! Uhul
    Uma pergunta: eu sei que é um graaaande pedido. E entendo que você tem pouco tempo, mas você tem algum lugar que eu possa ler as suas antigas histórias? Tipo O Segredo de Helena, A Nada Mole Vida de Uma Sim... Eu adorava seus diários!!!! Se não tem, teria alguma chance de você re-upalas?
    Beijos
    Katrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, katrina!
      Eu já pensei em replublicá-las, pois infelizmente eu as tinha publicado no antigo site do The Sims 2 que não existe mais. Só não sei ainda onde, pois tinha uma época que eu tinha como 2 diários que se completavam o da Helena e da Juju era separado e depois passou a ser junto.
      Mas, com certeza não farei isto no próximo mês, pois teria que recuperar o conteudo procurando nos meus antigos discos de back up, rsrsrs.
      bjs
      Chrisfried

      Excluir