quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 21 – Crise de adolescência (Parte 2)

Tudo recomeçou com o baile de formatura.

Esta é Sabrina. Linda, não?!?!?!?!
Paulette e eu não poderiamos estar mais que orgulhosos da nossa filha neste dia.
Quando eu a vi toda produzida assim, eu soube que nossas vidas nunca mais seria a mesma.

Sabrina estava se tornando uma linda mulher. E em breve, eu deixaria de ser o homem da sua vida, seria substituido por um outro.
Minha filha não teria nem mais tempo e nem atenção para mim.
Mas, enfim, voltando ao baile.
Uma limosine veio buscá-la em casa.
Digamos que depois de experimentar este luxo todo. Os gostos de minha filha mudariam radicalmente.
Enfim, a adolescente que entrou por esta porta: ansiosa com a expectativa de ter sua primeira balada; maravilhada com tantas novidades...
... não era de forma alguma a mesma que saiu de lá horas mais tarde.
Ela saiu do baile completamente bebada, não só da bebida, pois ela nem tinha bebido muito. Mas, para quem nunca havia bebido antes, um copo já era mais do que suficente.
Além, disso tive sua primeira dança lenta com um garoto...
E como se tudo isto não bastasse, ela foi proclamada a rainha do baile.
Portanto, esta foi a noite que minha filha tornou-se a garota mais popular da escola.
E este momento ficou para sempre eternizado em uma foto polaroid, num porta retratos que Sabrina guardava na sua mesa de estudos.
Depois desta noite, Sabrina mudou.
Passou a se maquiar o tempo todo.
Seu celular virou uma extensão do seu corpo. Ainda bem que o celular era proibido na escola, se não eu acho que ela ficaria 24h sobre 24h falando nele.
Eu nunca mais consegui reunir toda a família.
Quando eu tentava fazer algo com todos juntos era sempre assim:
_ Estou de saída. Não sei que horas eu volto.
_ Nada disso mocinha. Quero você em casa antes das 23 horas. Ou nada de celular por uma semana.
_ Fala sério, pai!!! – Sabrina fazia pouco caso das minhas ameaças.
Minha unica alternativa neste caso era enviar Pablo para cuidar da irmã.
_ Pablo, acho melhor você ir acompanhar sua irmã. Não é aconselhavél ela andar por ai sozinha.
_ Ah, pai! Não estou a fim. Sabrina já é bem crescidinha.
_ Bom, meu filho! Não quero que sua irmã fique mal falada. Eu ficaria muito mais tranquilo se você a acompanha-se.
Pablo, como um bom filho, acabava por ceder aos meus pedidos.
_ Tá bom, tá bom, eu vou. Mas, eu queria ficar aqui assistindo o final do campeonato com vocês.
_ Eu gravo para você meu filho. E prometo assisitir contigo depois.
Minha sorte era que Pablo e Sabrina se davam bem. E ela nunca percebeu que Pablo saia com ela como meu espião.
Paulette tentava amenizar as coisas:
_ Meu amor, você tem que ser menos duro com Sabrina.
_ Duro eu?!?!?!? Você viu como ela fala comigo. Sem contar o modo como ela anda se vestindo e se maquiando...
_ Meu amor, nossa filha está se tornando uma mulher. Uma linda mulher por sinal. E tentar controlá-la só fará com que ela se afaste cada vez mais de ti. Tente ser mais tolerante...
Paulette tinha o dom de me trazer a razão.
_ Talvez você tenha razão querida. Eu vou tentar...

É por isso que eu a amo tanto.
_ Você sempre tem razão querida. É por isso que eu te amo tanto.
_ Eu também te amo.

Enfim, eu acabava esquecendo de Sabrina por um periodo nos braços de Paulette.
Eu segui os conselhos de Paulette, deixei Sabrina sair sem o irmão.
E foi o que bastou para que ela começasse a sair com garotos.
Este é o César, o sujeitinho atrevido, que seduziu minha filha.
Olha a cara de malandro do moleque, vocês não concordam comigo?
E lógico que inocente como minha Sabrina era. Não demorou muito para ela cair nos jogos de sedução deste malandro.

Olha a carinha de apaixonada dela...
E foi com ele que minha filha foi beijada pela primeira vez na vida.

E foi neste momento que ela perdeu toda sua inocência de infância. Por mais que eu tentasse negar minha filha estava se tornando uma mulher.
Uma sorte que eles estavam em público, para assegurar a virgindade da minha filha.

14 comentários:

  1. Nossa! Tem que tomar cuidado com a Sabrina, hein! kkkkkk

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A sabrina ta virando uma mulher mesmo,e ela ficou linda
    Bjs to gostando bastante da série =D posta mais pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca. 3f teremos outra atualização, estou trabalhando nela.
      bjs

      Excluir
  3. e o pablo ? nao vai namorar nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está dificil arrumar uma namorada para o Pablo, mas estou tentando.
      bjs

      Excluir
  4. Nossa !!!!!! Sabrina tá muito bonita (: , mais também tá safadinha rsrs xD


    -Anna

    ResponderExcluir
  5. Poxaaa, nem revelou o destino da viagem dele :-\
    Mas agora eu acho que a Sabrina não vai mais querer dividir o quarto...
    -Beatriz-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!

      Nem eu sei para onde eles foram, rsrsrsrsr. Eles sairam de casa de taxi, ams o jogo continuou no modo da casa e dois dias depois eles voltaram. o problema é que com isso deu um bug no jogo e agora eles não poodem mais sair pra viajar para lugar nenhum, toda vez que tento mandar um Sim viajar a opção diz que já tem alguém viajando, memso que todos estejam em casa. E devido ao desafio do legado, eu não posso deletar a familia e recomeça ro jogo. Enfim, se alguém saber como resolver este problema eu agradeço.
      bjs

      Excluir
  6. Gostaria de fazer parceria?
    Meu blog é http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Chris adoro suas histórias, apesar de sentir falta da Helena e da Juju o desfio do legado tambem tem tido otimas historias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu també sinto falta da Juju e da Helena. Mas, vamos ver quais surpresas a família do Frank nos reserva.
      bjs

      Excluir