terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 20 – Um pouco de «Paz»

As coisas pareciam ir bem...Estávamos tendo um periodo de «paz» em casa.
Como prometido comprei um novo carro para Paulette para que Sabrina tivesse se próprio carro, uma vez que ela não podia ter seu próprio quarto.
Para evitar confusão com Sabrina, achei melhor ensinar o Pablo dirigir, usando meu antigo caminhão de bombeiros.
Pablo era um adolescente tranquilo. Para meu orgulho adorava cuidar da horta.
Claro que ele tem um traço de personalidade que favorisa seu amor pela agricultura.
Enfim, meu filho tinha isto em comum comigo.
E com Paulette o gosto pela música.
Não tenho muito certeza sobre seu dom musical, já que ele não tem nenhum traço de personalidade que favorisa seu gosto musical.
Acho que ele aprendia a tocar mais para agradar Paulette. Para compensar sua falta de admiração pelas obras de arte da mãe.
Infelizmente, durante seu desenvolvimento, ele adquiriu o traço de personalidade avesso a «arte».
Por falar em arte. Paulette se tornou uma excelente artista.
E para minha alegria, ela resolveu pintar meu retrato.
Que como vocês podem ver se tornou uma obra de arte, apesar do modelo, rsrsrsrs.
Não posso negar meu orgulho de ter sido pintado pela minha esposa.
Julia como Pablo era uma criança calma, estudiosa.
Sempre estava em casa e muitas vezes seus amigos vinham em casa para estudar com ela.
E Sabrina, é claro, que como toda adolescente, passava mais tempo no telefone que com a família. Tinha dias que seu eu pudesse, eu cortaria o celular dela, mas Paulette era contra a um gesto tão radical da minha parte.
Resumindo, nossos três filhos eram muito estudiosos e nunca perdiam um dia de aula.
Portanto, quando Paulette e eu ganhamos uma misteriosa viagem gratuíta nós resolvemos aceitar e partir alguns dias de casa deixando as crianças sozinhas.

Enfim, esta viagem caiu do céu. Visto, que  nunca antes nós dois tinhamos tido a oportunidade de viajarmos. Foi nossa lua de mel depois de vários anos de casamento, rsrsrsrs.
Enfim, enquanto as ciranças iam para a aula.
Paulette e eu seguiamos para nosso misterioso destino por dois dias.

5 comentários:

  1. Querido fãs!

    sei que a atualização de hoje foi curta, mas é o que cosnegui escrever para publicar hoje.
    Vou ver se atualizo mais uma vez até o fim de semana.
    boa semana à todos,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uiii, que curiosidade. Pelo jeito de Sabrina, creio que ela irá dar uma grande festa, rsrsrs.
    Atualização ainda essa semana? :-DDD

    - Beatriz -

    ResponderExcluir
  3. Sabrina vai bem dá uma festa né ? Rsrs ; Mais eu aqui to curiosa pra onde esse casal vai viaja :B , assim o Frank aproveita seus dias , já que ele tá idoso ): , vou senti falta dele . Mais tomare que essa história não mude de rumo u__u que continue tudo na paz , beijos :*


    -Anna

    ResponderExcluir
  4. Festa ee ! kkk' Pablo ta a cara do fran minha nossa :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, gente!
    Erro meu se não teve festa, eu só me toquei que eu tinha esta opção no jogo, qdo eles anunciaram o retorno da Paulette e do Frank, kkkkkkkk.
    Tem horas que eu acho que eu deveria desinstalar todos os the Sims e jogar um pouco progressivamante com cada expansão, pois eu me sinto perdida, kkkkkk.
    bjs

    ResponderExcluir