sábado, 12 de maio de 2012

Pontuação 1a geração

Oi, gente!

Não é o fim do diário, é somente o fim da 1ª geração. Eu já estou trabalhando na 2ª geração e portanto logo teremos o 2º diário desta saga e se tudo der certo chegaremos à 10ª geração.

Eu segui duas regras para escrever este desafio e abaixo tem um resumo da contagem de pontos.

Por conhecer mais as regras eu sugiro de ir aos seguintes sites:
http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/39862.page (oficial em inglês) ou http://alalasims.com/index.php?subaction=showfull&id=1247339997&archive= (versão brasileira).

Pontos Legado:
Pinstar
Alala Sims
Número de gerações
1
Ter uma profissão (5)
Ter um emprego (2)
5
Desejo duradouro
0*
Ter no 1º dia: toilete, cama, geladeira (1)
1
Retrato
1
Noivado recebido (+10) X recusado (-12)
-2
Casa ($100.000,00)
0**
Ter um filho (8), gêmeos (10)
24
Recompensa de aspiração
1
Chegar ao topo da carreira (15)
0


Chegar ao topo de uma habilidade (12)
0


Morte não por veilhice (-35)
0


Ir ao baile de formatura (5)
5


Ser rei/rainha baile de formatura (5)
5


Se formar (5)
0


A casa ter um valor de › 100.000,00 (20)
0


Ter um amigo imaginário (2)
0


Viajar (8)
0


Ter um local (16)
0


Ter 5 melhores amigos (5)
0


Terminar legado (80)
0
TOTAL
3
TOTAL
38

 *O desejo da vida de Frank era ter 5 filhos criados até a adolescência, portanto não concluida
** A casa + o $ = 53.568,00, portanto ‹ 100.000,00

A 2a geração vai levar um tempo para ser publicada, infelizmente estou com problemas no teclado do meu laptop, hoje fui na loja achando que eles só iriam trocar o teclado como fizeram com o de uma maiga minha, mas infelizmente, eles vão ter que mandar meu PC para a HP, pois ainda está na garantia do fabricante. Eles me deram disseram um prazo de 3 a 4 semanas, portanto estou levando meu computador para rruamr amanhã e infelizmente não tem como eu jogar The Sims no netbook, portanto darei noticias para vcs nas próximas semanas. E torcer para que meu PC retorne rapidamente.
bjs
Chrisfried

5 comentários:

  1. tooo gritando aqui : VOLTA LOGO PC DA CHRIS , kkk

    -Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anna!
      Eu tambem, rsrsrsrs
      O net quebra meu galho, mas nao da para fazer nada.
      E muito fraquinho para rodar jogo. E como esta configurado em ingles nem acento eu tenho, kkkkk.
      Eles me disseram de 2 a 3 semanas, 2 meses no maximo (mas se chegar a tudo isto eles sao obrigados a me darem um novo, mas eu quero o meud e volta logo)
      bjs

      Excluir
  2. Pelo amor de Deus, tomara que não demore muito :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!
      Assim espero, eh horrivel ficar sem PC, o net quebra o galho, mas eh tudo muito mais lento nele. Sem contar que nao posso jogar. :(

      Excluir
  3. Estou torcendo para que seu PC volte logo!!

    diariosthesims.blogspot.com

    ResponderExcluir