sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cópia sem autorização

Eu não sei quem é pois a pessoa não se identifica.

Então Anônimo ou Anônima, que tem o blog: http://www.todosloukosporthesims.blogspot.com/

Eu já deixei mensagem no meu blog e no sue também e estou reinterando a mensagem. Eu não te dou autorização de continuar copiando meu diário. Se vc quer publicar um diário faça o seu próprio.

Pois, vc continua a cópia mesmo depois de eu ter me manifestado sobre o assunto. Se isto continuar eu terei que tomar algumas medidas que vão até eu parar o diário, pois ser copiada torra realmente minha paciencia e me inspira relamente a parar de escrever.

Chrisfried

11 comentários:

  1. Chris, não tem como a gente denunciar esse imbecil?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Paula, Chris...a administração do blogger tem que dar um jeito!
    Bjos e boa sorte com esse(a) pilantra.

    ResponderExcluir
  3. Entrei no blog dele e parece que ninguém lê aquele diário... se você registrar os textos e tudo mais num cartório, o que ele tá fazendo vira crime.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gente!
    Obrigada pelo apoio; mas esta mensagem foi mais para pessoa que vem copiar o blog, leia que eu não autorizei.
    Eu tinha deixado uma mensagem no blog e uma no final da atualização passada, mas mesmo assim a pessoa persistiu na cópia.
    Como eu não posso me comunicar diretamente com a pessoa por deixar claro minha não autorização. Coloquei esta mensagem para que ela ou ele fique ciente que estou contra.

    Quanto a denuncia. Segundo o Blogger, a primeira atitude é manifestar nossa oposição sobre a cópia diretamente com a pessoa. Se isto persistir tenho que entrar em contato com o blogger que vai averiguar o ocorrido e claro entrar com uam ação judicial.

    Agora como que moro no Canadá preciso me informar por aqui como proceder neste caso; só posso dizer que aqui plágio é considerado um crime e com punições sérias.

    Mas, eu espero que a pessoa realmente pare antes que eu tenha que tomar estas outras precauções.

    Como a ação judicial é longa. Se isto perssistir vou continuar a história em um blog que só poderá ser visualizado pelos fãs que tiverem a senha (isto quer dizer, aqueles que se identificarem para eu mandar um convite).

    Obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Tomara que os responsáveis tomem mesmo uma providência que isso já está virando palhaçada!
    E se essa pessoa tivesse um pingo de vergonha na cara pelo menos se mostraria!

    ResponderExcluir
  6. Plágio é o pior que pode acontecer num blog.
    Até parece que sentimos que nos roubam, né?
    Tenta falar com a direcção do Blogspot.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  7. =O

    Sobre qualquer coisa que você for fazer a respeito, pode contar com o nosso apoio!

    ;*

    Lais

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc cris, realmente vc deve denunciar!! isso é crime !!
    bom se vc mudar o blog me avisa , para eu poder continuar a ler o seu diarioo, pois nao quero perder !!!

    ResponderExcluir
  9. Essa pessoa é realmente um idiota , ñ tem cerebro o suficiente para criar o seu propri.
    Mas ñ para de escreveer ñ eu adoro seu diario

    ResponderExcluir
  10. Oi, gente!
    Obrigada pelo apoio. Parece que a pessoa parou, ao menos não colocou mais nenhuma atualização depois deste alerta. Mas, mesmo assim vou manter a marcação serrada.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. NOSSA VC MORA NO CANADÁ QUE LEGAL
    VC TEM ALGUM DIARIO FEITO COM THE SIMS 2?

    ResponderExcluir