sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Capítulo 11 – Conversa intíma

Ao chegar em casa os casais não podiam deixar de comentar o dia. _ Foi divertido não querida?!? Nós deveriamos fazer a mesma coisa no aniversário da Leninha. _ Ficou doido Marcos? É nossa primeira filha, sem contar que vai ser seu batizado junto. Nem cai bem convidar seus amigos do trabalho para irem ao parque. _ Você tem razão, minha coelhinha!!! A Ciça ficou chateada por você não tê-la convidado para madrinha?

Tia Ana havia preferido um colega de serviço de tio Marcos para serem padrinhos de Helena, pois eram pessoas com mais dinheiro e faziam parte da alta sociedade de Paraíso Perdido. _ Acho que não. Se ficou, ela não comentou nada. E você não vai acreditar na fofoca. Ela está grávida de novo!!! Tio Marcos ficou surpreso.
_ De novo. Eles perecem «coelhos»!!! Mas, deixemos de falar dos Nunes. O que você acha de namoramos um pouquinho coelhinha? _ Hum, excelente idéia meu lobão! Enquanto isso na casa ao lado:
_ Feliz fofucha?
_ Muito. Nós nos divertimos e acredito que as meninas também. O presente da Ana foi realmente um sucesso. _ Com certeza foi, mas eu percebo que tem algo te aborrecendo. O que é? _ Não é nada! Está tudo bem.
Mamãe não queria preocupar papai com suas preocupações. _ Dona Cecília Nunes, eu te conheço muito bem. O que está errado? É alguma coisa com o bebê? _ Não, nada disso o bebê e eu estamos bem. É que, é que...você sabe que logo vai ser o aniversário e batizado a Leninha, não? _ Sei sim, e qual o problema nisto? Se você está preocupada quanto ao presente pode deixar, vou ver se consigo algumas horas extras. Ou você ficou chateada pela Ana não ter te convidado para madrinha? Diga-se de passagem achei bem esnobe da parte deles. Só por que nós não somos da elite?!?! Como se eles fossem!!! Mas, na hora que eles precisam de uma babá para poderem sairem você serve, não?!? _ Psiu! Fala baixo Dé, eles podem ouvirem. Afinal o quarto deles é na parede ao lado. Não é nem uma coisa nem outra. O presente da Leninha já está comprado e eu me sinto aliviada de não ser a madrinha dela, pois de outra forma eu seria obrigada a participar do batizado. _ Pera ai fofucha! Não estou entendendo nada. Como assim não ser obrigada a ir?!? _ Pensa Dé: o Marcos trabalha no «Diário»; a Ana convidou um dos colega do Marcos do jornal para padrinho. Papai entendeu na mesma hora o que preocupava tanto mamãe.
_ Vem cá minha fofucha, me dá um abraço. _ Ciça a gente não fez nada de errado. Não tem porque você se esconder destas pessoas... _ Eu sei Dé, mas eu me sinto ainda muito fragilizada para encontrá-los. Sem contar que a Ana adora os Cavalcanti e Tonyaga, ela fala em ser amiga deles o tempo todo. _ E você acha que alguns deles vai vir a esta festa?!? Até parece. _ Eu sei que não Dé, mas alguém do jornal pode me reconhecer e você já viu... _ É se ela soubesse quem ela exclui para madrinha. Dá vontade de contar só para ver a cara deles... _ Dé?!? Por favor... _ Tudo bem fofucha!!! Deixa os Santos para lá, e vamos falar de nós dois agora... _ Hum, gostei desta idéia, rsrsrsrs. O que será que Ciça tanto esconde que não pode ser reconhecida por quem trabalha no jornal?
E que falta de consideração da Ana, não? Dispensar a Ciça de madrinha só pq eles são pobres.
Enfim, será que o segredo da Ciça está a um ponto de ser revelado? Não percam o próximo episódio (19/8).

16 comentários:

  1. Hummmm...
    Eu sei bem o que é ser excluída do papel de madrinha, pelos mesmos motivos! rsrsrsrsrrs
    Mas eu não tenho uma família como a da Ciça pra fazerem engolir a desfeita! kkkkkk
    Aliás... A cada dia fico mais ansiosa para saber os mistérios desta família!
    Tô adorando!
    bjks, *.*

    ResponderExcluir
  2. Carmita, jura?!?! Acho isso tão esnobe.
    Eu bem que queria que a Ciça fizesse a Ana engolir a desfeita, mas vai demorar um pouco ou talvez muito até que a Ana saiba toda a verdade sobre a Ciça
    Bjkas e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Ah só quero ver a cara da Ana quando ela descobrir! Tenho certeza que uma hora ou outra a Ciça terá de revelar.

    Mateus!

    ResponderExcluir
  4. Mateus!
    Digamos que minha mente «engenhosa» esta bolando uma forma da Ana realmente se arrepender de muita coisa; pois ainda vai ter muito mais, rsrsrs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Nossa que situação, hein?!

    A Ciça teve mó consideração com Ana e ela vai la e faz essa desfeita? Estou ansioso para a "revelação" :D

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho seus diários desde que estavam no site do The Sims 2 e estou gostando mais agora por poder ir lendo em várias abas sem parar. A cada dia eu fico mais curiosa pra saber quais são os segredos da Ciça e eu tenho meus palpites. Que coincidência de nomes...



    www.os-toskonautas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie... Aqui é a Lola...
    Estou adorando Chris!! Vc é mil com seus diários...
    Eu já tenho meus palpites:Leninha e Juju vão ser amigas, ou não?? Acho que a madrinha de Helena é a mãe do Rone, a dona Marise...Ou não, também?? Mal posso esperar para saber!!

    ResponderExcluir
  8. Agora que eu coloquei a leitura em dia!
    Mais um filho? Uau! Eu sei o que a Ciça esconde!
    Muito jóia seu diário heim!

    ResponderExcluir
  9. Hum.... mistérios??? Amo mistérios... rsrsrsrsrs
    Também achei falta de consideração da Ana com a Ciça mais vamos ver não é?
    Curiosa.. rsrsrsr
    bjosss Chris!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, André! A Ana fez uma grande desfeita a Ciça, não que no fim esta não tenha achado melhor. Mas, ela se mostrou bem uma amiga de duas caras. Quanto a revelação, não será ainda na próxima semana, mas está bem próxima.

    Oi, Cecilia, coincidência mesmo, rsrsrs. Eu também prefiro ler diários em blog, pois a fotos ficam em um tamanho natural e é bem mais gostoso. Fiquei curiosa, quais são seus palpites???

    Lola, em alguns dos seus palpites vc acertou direto, mas me outros... A madrinha da helena, vcs vão conhecer quarta sem falta. E obrigada pelos elogios.

    Lais, obrigada querida!!!! Mais um filho, isto que inicialmente eu havia pensado dela ter 6 filhos, mas acho que paro no quarto, rsrsrs.

    Jamile, a Ana com certeza não foi correta, mas apesar disso a amizade entre ela e Ciça vai continuar igual sem quebras. Quanto aos mistérios, este diário promete muitos, rsrsrs.

    Bjkas a todos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  11. Oii Chris....Sou uma viciada em The Sims tbm...e A.D.O.R.O suas histórias, acho q já li todas...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, obrigada pelos elogios!!!
    Espero que esta história também te surpreenda como as outras.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Chris...eu simplismente AMO suas história...eu acompanho todas desde paraiso perdido!!elas são demais!!mal posso esperar pelo proximo capitulo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Obrigada anônimo ou anônima! Nossa fico super feliz de saber que vc lia Paraíso Perdido, rsrsrs. Eu adorqava fazer este diário.
    Hoje a noite teremos uma aatualização que não será muito longa, mas que trará um antigo personagem de NMVS que não "morreu". E vcs poderão ter uma idéia de como ela ficou anos depois. E futuramente esta personagem terá participação importante na história.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. *-* que emooçãooo!!! Quem será?!! O Téo?! a Tina?! A Gabi?! Henrique?!! Julinhaa?!! Quem será?! *-* Curiossssisssimooo

    mal posso esperar...

    Bjoos Chris! Amos seus diários (ja li todos :D)

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris.. Decha eu ver se intendi... O novo personagem vai estar velho, por que não morreu como a Juju e a Helena, ou vai ter + ou - a idade das duas??
    Ass: Kika

    ResponderExcluir