quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Capitulo 14 – Um estranho no ninho

Mamãe ficou horas em trabalho de parto no hospital. No dia seguinte, ela saiu feliz da vida, carregando o mais novo membro da nossa família, meu irmãozinho, Marcelo. Ao chegar em casa a primeira coisa que mamãe fez foi lógico, cuidar do Marcelo. Por falta de espaço no nosso quarto, meus pais acharam melhor colocar o novo berço no quarto deles.

Porém, isto não foi lá uma idéia muito boa como vocês verão mais tarde. Em seguida, mamãe foi ver se estava tudo bem com a Alisa e comigo. Nós dormiamos tranquilamente com nossos ursinhos. Os próximos dias não foram nada fáceis para mamãe. Marcelo chorava direto... ... acordando mamãe sem parar. Nisto papai também acordava... Os dias da mamãe começaram a se tornar longos demais.
Eram os cuidados com o Marcelo... ... com a Alisa que mais do que nunca reclamava atenção. E lógico que eu também.

Havia dias que mamãe nem conseguia trocar de roupa e passava o dia de camisola. A cama ficava constantemente para fazer... ... assim como o resto da casa. E mamãe só arrumava tempo de cuidar da horta, pois bem ou mal era um ganha pão que mais do que nunca ela não poderia dispensar. As vezes durante o dia, quando Alisa e eu dormiamos... ... e o Marcelo dava uma trégua também. Mamãe aproveitava para tirar um cochilo. A vida corria neste ritmo louco. E mamãe havia até esquecido que ela havia atingindo a maioridade... ... até o dia que ela recebeu a carta. Todos votaram no Marcelo e esta ai ele. Roni e Juju não serão irmãos definitivamente. Já a vida da Ciça não vem sendo nada fácil com três crianças pequenas para criar e sem ajuda nenhuma.
O que será que esta carta vai mudar na vida dela, não percam no próximo episódio dia 28/8.
Bjkas
Chrisfried

10 comentários:

  1. Bem-vindo Marcelo *-*

    Chris,

    Como sempre mais um ótimo capítulo, meus parabéns:D
    Já estou ansioso para saber o mistério dessa carta ai... rsrs ainda bem que o próximo capitulo já é na sexta

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Chris,
    Bom saber não ser a única a esquecer nomes! rsrsrsrs
    Finalmente um menino! Agora a Ciça vai poder tomar a pílula! keke
    Maioridade... Carta misteriosa... Hum... O que está aprontando? O.o
    Vou ter que esperar né?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o Marcelinhoo!

    Coitada da Ciça! Não está sendo fácil não heim! Até ficar o dia todo de camisola ela está tendo que ficar! Eu não aguentaria!

    Mara a atualização!

    Beijo! Lais

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris!
    Nossa, o negócio tá complicado então! Coitada da Ciça! Imagina só que loucura. Agora to ansiosa pra saber que carta era aquela rsrsrs.
    Bjs,
    Vic

    ResponderExcluir
  5. Hum.. Nossa que correria da Ciça? Gente!
    Ainda bem que veio um menino, e essa carta?????
    Mistérios!!!!
    rsrsrsrsrsrs

    bjos
    Jamile.

    ResponderExcluir
  6. Há, e eu amei a festa da Helena, não comentei na outra atualização, muito linda mesmo!!!!
    bjos
    Jamile.

    ResponderExcluir
  7. Chris..
    eu simplesmente ADORO suas histórias..
    Inclusive, elas me inspiraram a criar as minhas!!
    Eu amei os personagens e a história!!
    Minha preferida é a Helena, eu adoro ela
    eu já li TODOS os seus diarios!!
    Bjoss
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos!
    Sei que estão todos super ansiosos pela carta, mas não tem como eu atualizar hoje, pois ainda não terminei de editar as fotos e daqui a pouco tenho um niver para ir e devo chegar de lá muito trade, mas vou tentar terminar tudo até amanhãa cedo.

    @ndré, obrigada pelo elogio. Só posso dizer por hora que esta carta vai causar uma pequena tormenta entre nosso querido casal.

    Mita, infelizmente vai ter que esperar um pouquinho mais.
    Pilula a Ciça não vai tomar, mas como não cabe mais ninguém no lote, rsrsrs.

    Lais, nem eu dava conta de três tão pequenos te juro que não sei como algumas mães fazem que tem três ou quatro pequenos na vida real.

    Vic, como eu disse acima, esta carta vai trazer tormenta, rsrsrs.

    Obirgada Jamile, ainda bem que veio um menino mesmo; já pensou se eles resolvessem continuar tentando? rsrssr.

    Ana, fico toda orgulhosa quando inspiro alguém escrever. Te juro que enche meu ego no bom sentido. Qual diário vc escreve?

    Bjkas a todos e até amanhã.

    ResponderExcluir
  9. Ah, finalmente o sonho do André foi realizado.
    Agora imagina vir gêmeos, nossa ia ser uma loucura, tanto para a Ciça como para você, né Chris? kkkkkkkk

    Mateus!

    ResponderExcluir
  10. Mateus
    nem fala eu ia ficar doida com tudo sito de criança, rsrsrs
    Bjkas

    ResponderExcluir