quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Capítulo 12 – Primeiro Aniversário da Helena

Agora acho que é hora novamente de eu retomar esta história.
Enfim, meu primeriro aniversário chegou. Mamãe não se cabia em si de felicidade.
Mamãe decorou todo o quintal de rosa para receber os convidados...
Um dos chefes do papai e diretor do jornal veio...
... inclusive, ele parou o possante carro dele na garagem dos Nunes já que eles não tinham carro. Por falar nos Nunes. Tio André veio com a Juju no colo já que ela ainda não sabia andar e Alisa veio andando acompanhando os dois. Tia Ciça não veio, ela aproveitou a desculpa que estava grávida e ficou de repouso. Minha mãe caiu direitinho, mas nós sabemos que a verdade era outra. Alisa, Juju e eu ficamos a maior parte do tempo em um canto brincando com nossos ursinhos. Não sei porque os adultos fazem tanta questão de comemorarem o primeiro aniversário dos filhos, visto que a maioria dos convidados são adultos e são eles que se divertem na maior parte do tempo. Mamãe tocou violão para entreter os convidados e fez o maior sucesso, assim como sua comida. Mas, vocês devem estar curiosos para saberem quem são meus padrinhos. Pois bem é o casal Tory, ele é o editor chefe e chefe direto de papai... E sua esposa Angela que se apaixonou por mim. Tio Dé não ficou muito tempo sozinho, meus pais o apresentaram a outra convidada que veio sozinha. Tia Luiza, uma jovem residente que acaba de voltar a morar na cidade e trabalha no hospital onde eu nasci. Minha festa foi um sucesso e todos ficaram até tarde da noite. Bom parece que Ciça conseguiu guardar seu segredo por mais um tempo. Mas, até quando?
Ana por outro lado teve a festa que ela queria, cheia de gente importante se bem que nenhum Cavalcanti e Tonoyaga, mas importante de qq forma.
Vcs remarcaram um antigo personagem da Nada Mole Vida de Uma Sim neste novo diário?
No próximo episódio teremos um novo niver, vcs nem podem adivinhar e algumas novidades virão juntas.

7 comentários:

  1. oie Chris!!Eu amei esse capitulo!!Eu nunca esperei que a Luiza fosse a personagem nova!Muito Bom!!A Helena, a Juju e a Alisa são mtu fofas..eu amo elas!Mal posso esperar o proximo cap!Quando vc vai postar de novo?!

    bjbj Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcela!
    É acho que ninguém esperava por isso, rsrsrs. Se bem que ela vai ter uma atuação maior na história a partir da segunda fase da mesma. Por enquanto foi só uma aparição rápida.
    A próxima atualizaçãos erá sexta-feira (21/8)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Niver da Helena :D

    Parece que esse segredo da Ciça ainda vai durar um pouco ¬¬ droga, estou curioso (mas ja tenho minhas suposições)

    MAs não reparei em nenhum personagem do A Nada Mole Vida de Uma Sim... AH! JÀ SEI! A LUIZA?! AQUELA É A LUIZA??!

    "Tia Luiza, uma jovem residente que acaba de voltar a morar na cidade e trabalha no hospital onde eu nasci" NOSSA nem tinha percebido :D Acertei?

    curti, muito legal a atuh! Quando vai ser a próxima?

    ResponderExcluir
  4. Oi, @ndré! Sim aquela é a Luiza (filha da Juju), como eu disse a participação dela ficará mais evidente no diário à partir da segunda fase do mesmo.
    Quanto ao segredo da Ciça não irá tardar. Semana quem vem ainda teremos o nascimento da irmã ou do irmão da Juju, melhor amanhã. E depois disso, progressivamente vcs descobriram muitas coisas do passado da Ciça, serão 4 capítulos inteiros dedicados a isso. Tem muita coisa ai, rsrsrs.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!
    Então a Ana conseguiu padrinhos da elite para a Helena! Ah espertinha ela, mas ainda aguardo a revelação da Ciça! Hehehe!

    Mateus!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal! Eu estava curiosissimo para saber o que aconteceu com o Rick e Lu depois que acabou a Nada Mole Vida de Uma Sim 3, já que ela nem aparece em a Queda de Helena :)

    Mas enfim, vou continuar aqui, ansioso pelo episódio de hj *-*

    Bjos

    ResponderExcluir