quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Capítulo 8 – Helena

Acho que chega um pouco de só a Juju contar esta história, pois daqui a pouco vão achar que esta história é só sobre a vida da Juju. E não é não!!!! É sobre minha vida também.

Como vocês já podem imaginar, eu sou a Helena Santos e esta é a história da minha vida também. Como vocês perceberam, mamãe vinha tendo uma gravidez dificil, e ela passava a maior parte do tempo na cama, lendo «Como criar um bebê»... ... ou no quintal, tomando um pouco de sol. Para ajudá-la em casa, papai contratou uma empregada. A Nita, que mamãe fazia questão que usasse um uniforme como as empregadas das novelas. Papai era super carinhoso com a mamãe e comigo. Se bem que ele vivia me chamando de meu garatão.
_ E como está o garotão do papai hoje? _ Crescendo bem querido, ele me dá cada chute. _ Verdade filhinho. Isto mesmo chuta bastante vai treinando para ser um campeão. Mamãe ria da situação.
_ Você só pensa nisto meu amor. Mas, mamãe não sentia a mínima culpa ao comer melancia, para ela era mais importante ter uma filha que fazer papai feliz. No dia que eu nasci, mamãe estava sozinha em casa quando as contrações começaram. Ela não pensou duas vezes, pegou um taxi e foi direto para o hospital. Papai estava trabalhando e assim que soube pegou um taxi direto para o hospital. O médico teve que fazer uma cesaraina de urgência, pois eu havia me enrolado no cordão umbilical, mas correu tudo bem. E uma semana depois mamãe teve alta. Meus pais voltaram para casa orgulhosos de mim e das minhas gracinhas. Mamãe cuidava de mim com o maior carinho. E não importa a hora do dia ou da noite que eu chorava... ... ela sempre estava ali para cuidar de mim. Papai também ajudava, na verdade as vezes papai e mamãe disputavam para ver quem ia cuidar de mim, rsrsrsrs. Assim que pode tia Ciça veio me visitar. Ela me achou dormindo no colinho da minha mãe, enquanto ela assitia «Ônix»*

* Diário da Pmattos (The Sims 2) _ Oi Ana! Como vocês estão? _ Nós estamos bem. A Helena é tão quietinha, não em dá trabalho nenhum. Tia Ciça sentou para descançar um pouco.
_ Que sorte amiga. Pois, as minhas duas estão me deixando loucas. _ Por falar nisso cadê elas? Porque você não as trouxe? _ Não Ana impossivel sair com as duas. A Lisa esta na fase que mexe em tudo. Eu aproveitei que elas dormiram e o Dé esta em casa trabalhando no novo muro do quintal para vir te visitar e a Helena. Oh Ana ela é tão linda!!! Eu posso pegá-la um pouco? _ Claro Ciça!!! Tia Ciça ficou encantada comigo e assim, eu ganhei uma nova fã. Mistério resolvido Helena é finalmente filha de Ana e vizinha de Juju. Também depois de tantos votos para isso, acredito que se a Helena não fosse filha da Ana vcs me «matavam», rsrsrsrs. Agora basta saber se elas serão inimigas ou melhores amigas?
Mas, ainda vai levar um tempo para isto ser definido, afinal as duas ainda são bebês.
No próximo episódio (07/08) teremos alguams mudanças no cenário que espero que vcs aprovem.