sexta-feira, 17 de julho de 2009

Capítulo 5 – Gravidez (Continuação)

Nos dias que seguiram, mamãe comeu o maior número de melancias possiveis, rsrsrsrs. Ela queria garantir que nascesse uma menina. Ela conversava comigo, dizendo o quanto ela me amava e me esperava.
_ Jussara minha querida. Mamãe quer que fosse cresça bem saudável, viu meu amor?!? Mamãe te ama muito. Mas, não era só ela que babava em mim, não. Papai também vivia falando comigo. Tudo bem que ele falava o tempo todo comigo como se eu fosse um menino, mas eu o perdôo. Afinal naquela época não se fazia ultrasom para saber o sexo.
_ Cade o molecão do papai!?!
Mamãe sempre ria do papai, mas nos últimos dias ela vinha ficando preocupada que papai ficasse muito desapontado de ter outra menina.
_ Dé, você já pensou se for outra menina? _ Ei fofucha! Eu tenho certeza que vai ser um garotão. Mas, não precisa se preocupar se for outra menina você sabe que eu vou amar como eu amo a Alisa, não? Mamãe se sentiu mais aliviada, mas um pouco culpada por andar comendo tanta melancia. Mas, depois desencanou não tinha nada comprovado de fato que melancia interferia no sexo do bebê.
_ Ficou mais aliviada em saber amor! _ Sua tolinha, não me diga que você anda se preocupando com isso?!? _ Dé, não vou te negar que andava meio preocupada te ter outra menina quando vcoê quer tanto um menino. _ Pois pode parar já com isso focucha!!! Menina ou menino pouco importa. O importante é que esta criança vai ser criada com muita amor. _ Eu te amo tanto. Eles se beijaram apaixonadamente; afinal, eles eram loucos um pelo outro. Papai vinha sendo muito atencioso com mamãe. Sempre massageava suas costas para ajudar com os enjôos... ... e a deixava descansar pelo tempo que fosse necessário. Afinal, eu estava deixando mamãe muito mais cansada que na gravidez da Alisa. Agora vocês já sabem que próximo bebê com certeza será a Juju. Agora, basta saber quando ela vai nascer e se ela vem sozinha, rsrsrs.
No próximo episódio (22/7) teremos uma festa rechada de surpresas.