quarta-feira, 22 de julho de 2009

Capítulo 5 – Presente de aniversário

O tempo passou e a gravidez foi avançando, eu comecei a me mexer na barriga da mamãe e isto a deixava estremamente feliz.
Mas, a vida não era só mamãe e eu tinha Alisa que também cresceu.
Para comemorar o primeiro aniversário de Alisa, mamãe fez um bolo. Meus pais convidaram os Santos que adoravam a Alisa; e ela adorava eles também. Apesar da gravidez dificil que Ana vinha tendo, ela tocou um pouco de violão para animar a festa, todos dançaram; inclusive Alisa. Meus pais não se lembravam há quanto tempo eles não se divertiam deste jeito. Sem contar a felicidade que os cercava. Mas, a festa terminou cedo. Pois, Ana começou a não se sentir muito bem e foi para casa se refescar... ... e repousar um pouco. A gravidez de Ana não vinha sendo nada fácil e o médico a havia conselhado à fazer repouso a maior parte do tempo. Mas, não foi só Ana que passou mal aquela noite não!!! Pouco depois da festa terminada, mamãe começou a sentir as primeiras contrações.

É isto mesmo gente, sou eu nascendo. Olha que presentão para a Alisa, eu nascer no dia do niver dela. Como mamãe não tinha com quem deixar Alisa, ela foi diringindo sozinha para o hospital no carro que os Santos emprestaram.

Papai teve que ficar cuidando da Alisa, já que Ana não estava nada bem e Marcos não queria a responsabilidade de ter que cuidar de uma criança tão pequena ainda mais se ele tivesse que correr com a Ana para o hospital. Uma sorte ao menos ele ter emprestado o carro. Mamãe chegou no hospital bastante assustada, era o segundo filho; mas da outra vez meu pai estava com ela e desta vez ela se sentia tão só. Papai de seu lado, não aguentou ficar em casa esperando e pegou um taxi em seguida... ... chegando ao hospital carregando Alisa no colo. No final, eu nasci na madrugada seguinte ao aniversário da Alisa.
Como o trabalho de parto foi tranquilo, mamãe teve alta na mesma madrugada. E assim seguimos todos felizes para casa. Espero que vocês tenham ficado felizes com a novidade. Enfim, Juju nasceu e sem Helena do lado, isto quer dizer que gêmas elas não serão ainda pq isto não ia dar certo, rsrsrs. Já que a Juju terá problemas suficientes com uma irmã só imagina duas, rsrsrs.

Próxima atualização dia 24/7

Bjos
Chrisfried