sexta-feira, 10 de julho de 2009

Capítulo 5 – Gravidez

Mamãe nunca vomitou tanto na vida como quando ela ficou grávida de mim. A unica coisa que aliviava um pouco a sensação era escovar os dentes. E com o passar dos dias as coisas não melhoravam, ao contrário os enjôos matinais estavam cada dia pior. Mas não era só mamãe que vinha sofrendo com os enjôos matinais, na casa ao lado; nossa vizinha Ana também vinha tendo enjôos constantes. _ Você não vai acreditar?!? _ Você não vai acreditar?!? Mas, Marcos nunca foi uma pessoa com muito senso de humor.
_ Ana, não tenho tempo para joguinhos agora. O que foi que o médico disse??? Ana nem se estressou com a atitude do marido de tão feliz que ela estava.
_ Nós vamos ser pais. Marcos, ficou atônito e sem reação por um momento.
_ Como?!? Você, você, você... _ Isto mesmo, eu estou grávida. _ Ai, meu Deus!!! Que coisa boa. Nós vamos ser pais.
_ Isto mesmo, o doutor disse que eu estou grávida de quase 2 meses. Deve nascer pouco depois do bebê dos Nunes. Emocionado, Marcos abraçou Ana.
_ Ah, minha coelhinha! Você fez de mim o homem mais feliz do mundo hoje. _ Oh, amor. Nós vamos ser pais você acredita. _ Eu te amo.
_ Eu também te amo. Já deu para perceber que o bebê dos Nunes seria bastante amado. Parece que a cegonha resolveu fazer a festa pela vizinhança, rsrsrsrs.
Ana terá um bebê quase que ao mesmo tempo que a Ciça. Será Helena? Ainda é cedo para saber.
Mas, no próximo episódio Ciça descobrira uma forma de fazer o destino conspirar a seu favor, rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário