domingo, 17 de junho de 2012

Capítulo 4 – Sabrina, a baladeira.

Após minha morte, Sabrina foi a que se recuperou mais rapidamente.
Num primeiro momento, ela se dedicou a culinária de corpo e alma.
Quando ela sentia que a tristeza a invadia, ela ia à acadêmia e se exercitava até a exaustão para não pensar em minha morte.
Digamos que num primeiro momento da vida adulta, Sabrina ficou perdida sem saber que rumo seguir na vida. Ela sai de carro sem direção, para ver se algo a interessava na vida.
E foi numa destas voltas que ao ver Paula, uma assistente culinária, que ela decidiu que porque ela não seguir a  sua paixão como profissão?
No dia seguinte, ela começou a trabalhar como ajudante de cozinha no Little Corsican Bistro.
Ela levou a sério sua nova carreira se dedicando a estudar culinária e novas receitas no seus dias de folga. Portanto, em pouco tempo ela realizou o desejo de sua vida que era: culinary librarian*, devido a sua dedicação por aprender o maior número possível de receitas.

*Meu jogo está em inglês e eu não sei qual seria a tradução deste desejo de vida em português.
Receitas que ela praticava vezes sem fim para saber fazer de pratos excepcionais.
Como vocês podem ver.
E toda esta dedicação foi reconhecida pelo seu patrão. Sabrina recebeu várias promoções, chegando a posição de Chefe doceiro em pouco tempo.
Mas, a vida de Sabrina não era só cozinha.
Nos seus dias de folga ela estava sempre na balada, sendo convidada para inúmeras festas que duravam até altas horas.
E sua beleza, assim como suas roupas sempre sexys, atraiam vários admiradores.
Porém, seu coração já tinha dono. O relacionamento de adolescência com César, continuou forte na fase de jovem adulto da vida deles.
Eles adoravam dançar, e viviam em dances até altas horas da madrugada.
Mas, de vez enquando saiam para um «tête-à-tête» romântico.
Eu não posso negar que meu coração se enchia de alegria ao ver os dois juntos.
Eles eram um casal extremamente apaixonados um pelo outro.
E pensar que no começou eu fui contra esta relação.
Mas, confesso que estou muito feliz pela minha filha, quem sabe não teremos um casamento e breve? rsrsrsrsrs.
César vivia vindo a nossa casa encontrar Sabrina.
E como todo jovem casal apaixonados, eles não se desgrudavam.
Com seus hormônios a toda, não demorou muito que o relacionamento deles passassem a um outro nível.
Exatamente, o primeiro oba-oba de ambos foi na ducha lá de casa. Confesso que se eu tivesse vivo eu teria impedido e mesmo como fantasma me deu vontade de interferir...
... ainda mais ao ver a expressão de felicidade deste moleque após ter desvirginado minha filha.
Mas digamos que não fiz nenhum e nem outro.
E uma vez que eles começaram, digamos que os oba-oba eram cada vez mais frequentes, seja em casa ou na casa de César.
E com o tempo Sabrina passou a ficar mais tempo na casa de César, inclusive porque ele tinha uma cama de casal, onde Sabrina podia passar a noite...
... enquanto, eles não podiam dormir em conchinha, visto que Sabrina ainda tinha uma cama de solteiro no seu quarto.  
Além disso, Sabrina era sempre bem recebida pela família de César. Se sentindo em casa.
Como vocês podem ver, Sabrina estava bem e feliz e minha morte não afetava em nada sua vida.

7 comentários:

  1. Acho que logo logo a Sabrina se casa!! :D

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que sabrina está na frente de seus irmãos. Uma vez que ele já mantém um relacionamento sério com um outro Sim, que não é rico e ainda por cima ela é a mais velha. Mas, o duro é que como jovem adulta ela não consegue pedir o César em casamento, depois que instalei as 2 novas expansões, fiquei com este bug no jogo. Além do bug da viagem, ninguém da minha família é capaz de viajar. Aparece sempre uma mensagem dizendo que já tem alguém viajando :(.
      bjs

      Excluir
    2. Poxa, que pena que tá com esse bug. Mas continuo torcendo pela Sabrina! :)

      Excluir
  2. Que fofo <3.
    Se você procurar, pode encontrar ajuda em fóruns. Tem uns brasileiros que são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,
      É o que tenho feito, já até tentei com outras familias e eles conseguem viajar. Portanto, o problema é com a minha família.
      Qto ao problema de não conseguir pedir em casamento como jovem adulto, ainda não encontrei resposta para este problema.
      Até comprei os guias oficiais do jogo. Estou lendo o do ambições agora, e estou adorando. Está até surgindo a idéia de depois que eu terminar o diário, talvez escrever um tutorial com as dicas que ando decobrindo (mas, por hora é só uma idéia).
      bjs

      Excluir