domingo, 17 de junho de 2012

Erros de português

Queridos fãs!

Eu quero me desculpar pelos erros se português as vezes gritantes que eu cometo ao escrever meus diários.

Confesso que pelo fato de usar cada dia menos o português e quase não ler mais em português e estou começando a misturar a lìngua, inclusive hj escrevi uma palavra que nem existe em português.

Aceito correções se problemas. E descobri hj que tem um corretor no blogger, assim vou tentar corrigir antes de publicar.
bjs

Chrisfried

3 comentários:

  1. Sem problemas, contando que a gente entenda. ^^

    ResponderExcluir
  2. Como a Beatriz disse , não tem problema , agente entende e suas histórias são otimas nem os erros de portugues acabam com isso (; , pois os seus fãs não tem nem ai pros erros ;
    -Anna

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!

    Obrigada, mas confesso que quando descobri o corretor de texto e vi os erros terriveis que eu venho cometendo, fiquei super sem graça.
    bjs
    Chrisfried

    ResponderExcluir