quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capítulo 7 – O Retorno (parte 2)

E finalmente, minha caçulinha se tornou uma jovem adulta.
Uma vez adulta, o internato mandou Júlia de volta para casa e foi na sua roupa de formatura que ela voltou para casa.
Júlia mudou muito na escola Paz e Amor, ela voltou de lá com o traço ecológico.
Portanto, nem pensar em pegar um taxi. Júlia agora só anda de bicicleta. Carro só se mais de duas pessoas forem para o mesmo local.
Vocês vão descobrir com o tempo outros traços de sua personalidade que a fazem tão diferente da sua irmã.
Júlia chegou tarde da noite em casa. Todos estavam dormindo com excessão de Pablo que havia sido convidado para uma festa na casa de Laura.
Ao chegar em casa, Júlia foi recebida por uma feroz Dakota.
_ Auauauauauauauauauauaua!!!!!

A primeira reação de Júlia foi de susto, ela não sabia da existência de Dakota. Em seguida, ela tentou acalmá-la:
_ Ei cachorrinha! Eu sou a Júlia, eu moro aqui, ou costumava morar aqui, caso você não tenha sido avisada.
Mas, Dakota não parecia nem um pouco convencida pelo discurso de Júlia.

Por um momento, Júlia ficou com medo que Dakota a mordesse de tão feroz que eram seus latidos.
E por incrivél que pareça os latidos de Dakota não despertaram Paulette e Sabrina (ambas com o traço de sono pesado). 
Depois de um tempo Júlia conseguiu fugir dos latidos de Dakota se trancafiando em seu quarto.
Ao olhar, seu quarto, Júlia sentiu uma pontada de nostalgia.
Tudo estava exatamente igual ao dia que ela partiu Sabrina não havia mudado nada no quarto, o que surpreendeu Júlia. Ela imagina que Sabrina teria se apropriado do quarto e mudado toda a decoração, mas por incrivél que pareça nada tinha mudado.
Júlia ficou feliz de estar em casa, realmente no seu lar.
Júlia deitou-se evitando fazer barulho para não acordar Sabrina, não que isto fosse preciso, pois Sabrina não acorda nem com reza brava.
Na manhã seguinte, a primeira a acordar foi Paulette, que seguiu sua rotina diária sem imaginar que sua caçulinha estava de volta ao lar.
Paulette sentia muita saudades de Júlia e aguardava com ansiedade seu retorno, o colégio havia ligado na véspera avisando que Júlia deveria ser mandada para casa em breve, mas Paulette nem sonhava que em breve seria no dia mesmo.
Júlia foi acordada por uma Sabrina eufórica.
_ Bem... bem... bem... quem é esta estranha que ousa se apoderar da cama da minha irmã – disse Sabrina de brincadeira.

Júlia acordou sonolenta, afinal, ela tinha dormido em torno de 4 horas.
_ Nossa Bina. Precisava e acordar assim, eu estava sonhando tão gostoso.
_ E você acha que eu ia te deixar dormir. Até parece!!!! – disse Sabrina animada – porque você não me acordou a hora que você chegou? Quando você chegou? Como?
_ Ei, calma Bina! meu cérebro ainda está lento... E respondendo a tua pergunta. Mesmo que eu tivesse te chamado você não teria acordado, quer mais que aquela saco de pulgas que latiu feito uma doida e ninguém acordou.

Sabrina caiu na gargalhada.
_ Dakota?!?!?! Ela é totalmente inofensiva, late mais não mordem como dizem. – rsrsrsrsrs.
_Mas, eu levei um baita de um susto. Levou quase meia hora para eu conseguir chegar no quarto. Desde quando a gente tem um cachorro?!?!?!? – perguntou Júlia indignada.
_ Dakota foi idéia do Pablo, para ajudar mamãe a superar a morte de papai e sua partida. – disse Sabrina.
_ E deu certo?!?!?- perguntou Júlia, se sentindo culpada de causar a tristeza de sua mãe.
_ E como! Dakota e o fantasma de papai foram um santo remédio.
_ Fantasma?!?!?!?- peguntou uma Júlia incrédula.
_ É uma longa história, depois eu te conto. Você vai ver que muita coisa mudou por aqui. – disse Sabrina.
_ Não vi muitas mudanças não. Nosso quarto continua exatamente igual, pensei que com minha partida você fosse mudar toda a decoração e colocar uma cama de casal. – provocou Júlia.
_ Confesso que vontade não faltou. Mas, inicialmente mamãe foi contra e depois com a correria do dia-a-dia eu acabei deixando como está. E também a maior parte do tempo eu durmo na casa do César.
_ Uau!!!! Você e o Cesinha ainda estam juntos! Meu Deus vocês dois vão acabar casando deste jeito – brincou Júlia.
_ É a idéia – disse uma Sabrina sorridente.- Mas, agora vamos ver se a gente acha mamãe. Ela não via a hora de você chegar.
As duas se abraçaram.
_ É tão bom estar em casa Bina. Eu senti tanto tua falta. – disse Júlia.
_ Eu também. Espero que agora você vai parar um tempo por aqui. – provocou Sabrina.
_ Você não vai se livrar de mim tão fácil. – brincou Júlia.
Quando Paulette viu Júlia, elas se abraçaram fortemente. 
O coração de ambas batiam forte. A emoção do encontro era enorme e por um momento nenhuma das duas falou nada.
Júlia foi a primeira a falar:
_ Me desculpe, mamãe por ter sido uma filha ruim. Eu sinto muito por tê-la feito sofrer, eu... eu... eu...- disse uma Júlia com a voz carregada de emoção.
_ Júlia está tudo bem minha querida.
_ É só que... que... me desculpe, mamãe. Eu não agi por mal...
_ Eu sei, meu amor! Foram momentos difíceis com a morte do teu pai, o inicio da adolescencia. O importante é que você está de volta e que está tudo bem agora
_ É tão bom estar em casa, mamãe. Dormir na minha cama.

Foi então que Paulette notou que Júlia estava de pijama.
_ Você chegou quando?!?!? – perguntou Paulette incrédula.
_ Esta madrugada. – disse Júlia.
_ Esta madrugada?!?!? Mas, porque você não me acordou. A escola me ligou ontem dizendo que você chegaria na sexta, depois da sua festa de formatura.
_ Eu decidi não ficar para a festa. Eu estava com muitas saudades de casa. E eu cheguei era umas 4 horas da manhã, não quis acordar ninguém. E mesmo que eu quisesse vocês não teriam acordado, pois quer mais que os latidos da Dakota e ninguém acordou para ver o que era.
_ Oh!!!! Confesso que não escutei nada, ainda mais com os remédios que tomo para dormir. – disse Paulette. – Dakota deve ter te estranhado. Ela é um amor você vai ver.
_ Amor?!?!? Ela parecia querer me ver morta ontem a noite. Levei uma meia hora para passar por aquele cão de guarda.

As duas riam, felizes.
Júlia deu um presente para Paulette:
_ Eu te trouxe uma lembrancinha. Para me desculpar e agradecer tudo o que você fez por mim, mãe. – disse Júlia emocionada.
_ Não precisava minha filha. Onde já se viu gastar teu dinheiro comigo. – disse Paulette sem graça.
_ Você merece mãe. Além de que você vai ter que me aturar aqui em casa nos próximos anos. Pois, pretendo me instalar por aqui, rsrsrsrs.
_ Fique o tempo que for preciso. Esta casa não era a mesma sem você. – disse Paulette.
_ Ah, mãe! Estou tão feliz de estar de volta.
_ Eu também, meu amor!
Os três irmãos tomaram café juntos.
Júlia ficou sabendo de todas as fofocas: a história dos fantasmas, os romances do Pablo (não que ela já não soubesse, pois Tammy e ela sempre mantiveram contato por internet todo este tempo). E tudo que tinha acontecido na cidade durante se período no internato.
Mais tarde, Tammy veio encontrar Júlia em casa. Elas eram as melhores amigas uma da outra e elas estavam contente de se encontrarem e pessoa e não mais por Skype.
_ Oh, Ju. É tão bom ter você por perto de novo amiga.
_ Oh, Tammy! Eu também estou feliz de estar de volta.
Tammy também tinha se tornado uma jovem adulta na última semana.
_ Espero que você vá ficar na cidade por uns tempos agora.
_ Pode ficar tranquila Tammy. Amanhã mesmo vou começar a procurar um emprego no hospital por aqui.
_ Você pensa mesmo em seguir a carreira médica?
_ Com certeza amiga!
_ Oh, amiga! Quem sabe você descobre uma cura para meu coração.
_ Eu tenho o remédio já. – disse Júlia.
_ É mesmo!?!?!? E qual é? – disse Tammy meio abobada. Como assim sua amiga já tinha uma cura, seria ela um gênio da medicina.
_ A cura é você voltar com o Pablo. – disse Júlia.
_ Acho meio improvável. – disse Tammy com a voz triste.
_ Porque, amiga?!?!?
_ Você não viu a Laura. Ela é linda Ju. Parece até uma modelo, toda esbelta. Eu perto dela pareço um trapo com toda minha gordura.
_ Pare com isso amiga!!! Não quero te ver se depreciando desta forma. Confie em mim, você e meu irmão ainda vão se casar, pelo que eu pude perceber.
_ Como assim?!?!?!? – disse Tammy animada. – Teu irmão disse alguma coisa?
_ Não Tammy, mas confie em mim. Não te dou um mês para vocês estarem juntos novamente.
Tammy passou a tarde toda em casa com Júlia, elas colocaram o papo em dia e assistiram TV juntas.
Após a partida de Tammy, Júlia começou a procurar um emprego e enviou seu currículo para o hospital da cidade, onde ela havia nascido.


14 comentários:

  1. Adorei a volta de Júlia! Está mudada! :)

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que a Julia tá de volta , Dakota vai fica com ciúmes ou vice versa >< , Bom tanto eu e Paulette ficamos felizes com a volta de Julia (: , nem comentei no ultimo capitulo mais ficou muito bom o Frank ter voltado e dado forças para Pablo

    -Anna

    Fiz um presentinho pro seu blog espero que goste :
    http://2.bp.blogspot.com/-_-ITk-7UIw8/T-4nGRm88bI/AAAAAAAAAaE/aWnr3xzHI20/s1600/cats.gif
    Ele já tá transparente (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, amei teu presente.
      Desculpe-me não ter respondido antes, mas eu fui para Boston no fds e só voltei esta madrugada.
      Como eu faço para colocar no layout do meu blog? Sou nula nesta parte.
      MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      bjs

      Excluir
    2. é só entra no Layout onde você faz suas enquetes e widgets , e vai tá lá CABEÇALHO , edita e vai abrir uma pagina . Se eu não me engano vai tá escrito : Upload de Arquivo , E você clika e faz o upload , mais abaixo vai ter três opções escolha a : Em vez de titulo e descrição , salva e pronto ;D ..

      -Anna

      Excluir
    3. Deu certo Anna. Obrigada!!!
      Muito feliz!!!! :)

      Excluir
  3. Que bom que Júlia está de volta :-DDD e pelo visto ela é a única solteira (acho que isso não vai durar muito tempo u.u).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando arrumar um namorado para ela, mas confesso que está meio complicado administrar todos os personagens ainda mais com o limite de vida deles, sem parar a progressão do envelhecimento.
      bjs

      Excluir
  4. Eu amooooo suas historias acompanho desde o começo
    Estou louca pelo proximo <3 <3 <3

    Espero que o Pablo seja o herdeiro :D
    louquinhapeloproximo#

    bjss -Ellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ellen!

      Obrigada, eu aidna não sei quem vai ser o herdeiro, como vc sabe vai depender de quem conseguir casar primeiro, rsrsrs

      Excluir
  5. muuuuuuito booooom , amei , adorei a volta da julia , voltou bem mudada , e a mãe dela , fico feliz de ver suas histórias!!!! amo<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Pena que o tempo de paulette acabou, mas...
      Grandes surpresas virão.

      Excluir
  6. Ameei seu blog *--*, pena que paulette morreu :/ !
    Se puder me divulga por favor :
    www.diariodaisasims3.webnode.com/

    ResponderExcluir
  7. Ola sou viciada em the sims porem n consigo baixar todas as minhas espanções originais de cd me ajude pf

    ResponderExcluir